quinta-feira, outubro 05, 2006

E se...

17 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Lol ... fizeste me rir muito com essa sátira !!

muito boa mesmo :))

Bjs :)**

05 outubro, 2006  
Blogger Bia said...

Vejo que o teu bom humor veio ao de cima... fico feliz.
É sempre bom vir aqui ao teu cantinho onde por norma reina o bom humor.

05 outubro, 2006  
Blogger Bia said...

Obrigado pelo teu comentário no meu cantinho, em poucas palavras disseste tudo...
Um sorriso

05 outubro, 2006  
Blogger Paulo said...

Héeeeeeeeeeeeeeee.....comprava a "divida pública"....
Abraço
Paulo

05 outubro, 2006  
Blogger Slipper said...

eheheheheheh
Hoje é o dia das animações!!!
Esta muito fixe!!!!

Beijocas

05 outubro, 2006  
Blogger fas said...

Eu saberia bem o que faria, eh, eh, eh,

06 outubro, 2006  
Blogger conchita said...

Com o euromilhões nas mãos, não sei, não...
Concerteza faria uma longa viagem...
Jinhos!

06 outubro, 2006  
Blogger Alexandra said...

obrigada consegui rir....

genial loiras (ainda bem que não sou)

06 outubro, 2006  
Blogger Sol said...

Com 80 milhões de euros eu, eu, eu, .... ficava gaga

eh, eh, eh

06 outubro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Por essa quantia deixava de ser louco!!

06 outubro, 2006  
Blogger Pedro said...

Oh my goodness!

Parabéns, não é todos os dias que se recebe um toschiva!!

=)

06 outubro, 2006  
Blogger Paula said...

Olha, fizeste-me rir com este post... mas fizeste-me sorrir com o teu comentário! Beijo grande e obrigada

06 outubro, 2006  
Blogger tulipa_negra said...

lol
também gostei do que vi e também vou voltar! ;-)
obrigada pela tua visita e bom fim de semana

06 outubro, 2006  
Blogger Slipper said...

Buáaaaaaaaaaaaaa
Não me saiu o euromilhões.... quer dizer... saiu... do bolso!!!!
;(
Vou ter que continuar a trabalhar como uma preta!
Paciencia....

Beijao

06 outubro, 2006  
Blogger Pedro said...

ups!!

Correcção: Toschiba e não toschiva!!!!


=)

08 outubro, 2006  
Blogger Cris said...

Eu cá acho que tinha um chilique primeiro e depois ..... YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Fizeste-me rir! Isso é bom.

Bjo GRANDE
Cris

09 outubro, 2006  
Blogger dixubo said...

Eu bem que arranjava maneira de os gastar em MONTEEEEEEES de coisas. Mas sobretudo ia a correr escarrapachar o dinheiro do empréstimo ao xulo do banco (que qualquer dia me leva a viver debaixo da ponte)!!!

Beijinhos

11 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home