domingo, outubro 01, 2006

DESEMPREGO PARTE 2

18 Comments:

Blogger Paula said...

Eu sei que não é fácil, mas tens de te animar... As coisas hão-de melhorar! Bj grande

01 outubro, 2006  
Blogger Pedro said...

Pois...não está fácil, mas de certeza que vai começar a melhorar!! =)*


Um abração=) =) =) =) =)


__*__*__*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

01 outubro, 2006  
Blogger Pedro said...

És uma boa pessoa, portanto terás um final feliz!!

01 outubro, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

Espero que as coisas melhorem brevemente :)***


http://coscu-vilhices.blogspot.com/

01 outubro, 2006  
Blogger Slipper said...

Oi,

Obrigada pelas tuas palavras no meu blog ;)
Desejo-te a maior das felicidades e que encontres rapidamente um emprego!

Beijinhos e BOA SORTE

01 outubro, 2006  
Blogger Paulo said...

Desemprego..., o grande "fantasma" das familias. A lei da rolha, porém, parece ter voltado aos meios de comunicação social. "casa pia", "apito dourado" e "apitos de ouro falso" é o que esta a dar para não dar em nada.Até quando???
Abraço
Paulo

01 outubro, 2006  
Blogger M. Céu said...

Nunca se sabe quando a oportunidade não está ao virar da esquina!

01 outubro, 2006  
Blogger conchita said...

Está dificil, está...
Jinhos!! :)

01 outubro, 2006  
Blogger ... said...

Calma amigo.
Assim que aparecer um, vais ver, aparecem dúzias deles, é sempre assim.

01 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que é mais fácil de dizer do que de fazer mas não podes desesperar.
Mais dia, menos dia... :-)

Beijo grande

01 outubro, 2006  
Blogger Sol said...

Eu estou sempre atenta, para te ajudar!

Um abraço

02 outubro, 2006  
Blogger Belzebu said...

Apesar de a imagem espelhar um pouco o espirito de quem está a passar por uma situação dessas, espero que a esperança e a força interior que tens que ter, te faça levantar rápidamente a cabeça e encontrar uam ocupação que te realize profissionalmente!!!

Fico a torcer!!

Saudações infernais!!

02 outubro, 2006  
Blogger Bia said...

Olá! O desemprego assusta-nos e está sempre por aí a espreitar-nos á porta, se no teu caso te bateu á porta,tem calma, eu sei que é fácil falar, e que a realidade é bem complicada, mas tenta pelo menos manter-te sereno que um dia destes quem te vai bater á porta é um emprego, por isso não desanimes. Desejo-te mesmo muito boa sorte.

02 outubro, 2006  
Blogger Bia said...

Gostava de te dizer algo que te fizesse sorrir e só me ocorreu isto:
"Nunca te esqueças que até um pontapé no traseiro te empurra para a frente..."

02 outubro, 2006  
Blogger Alexandra said...

É não há imagem que retrate este facto tão bem

força

03 outubro, 2006  
Blogger Cris said...

Não te posso animar, mas posso ajudar, vai ao meu blog, e manda-me o teu Cv completo, pode ser que se encontre alguma coisa, não desanimes, é meio caminho para o desespero e isso não ajuda nada.

bjo
Cris

03 outubro, 2006  
Blogger Caroline said...

É difícil... mas não desistas...
Nós ficamos por aqui... mesmo que seja só para te ler... para te animar!

Beijinhos aqui

03 outubro, 2006  
Blogger vida de vidro said...

Compreendo esse estado de alma e só te posso deixar a minha solidariedade e o desejo de que as coisas se resolvam. **

03 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home