segunda-feira, setembro 18, 2006

ENXAQUECA, A QUANTO OBRIGAS !

10 Comments:

Blogger Mocho Falante said...

Primeiros!!!!!!

Ahahahahahahaha...está muito boa mesmo...

Abraços

18 setembro, 2006  
Blogger dixubo said...

Nunca tive nenhuma, mas volta e meia aparece uma ligeira dor de corno (salvo seja e com a devida expressão). E é que é mesmo isso que mostra na imagem!....ihihih, f*********** mm!!!

xinhus

18 setembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Quando me dá a enxaQUECA também ponho os phones :)

Um abraço, até outro instante...

U2, bom gosto!

18 setembro, 2006  
Blogger Bia said...

Olá vim espreitar este cantinho, nunca aqui tinha estado, mas pelo que estou a ver está cheio de piada, e bom humor, e de que mais precisamos nós!
Quanto ás enxaquecas quem não as têm? A imagem está super engraçada.
gostei deste lugar

18 setembro, 2006  
Blogger vida de vidro said...

Nem me lembres disso! É do pior que há. É mais ou menos essa sensação de que a cabeça vai estalar... :)**

18 setembro, 2006  
Blogger Sotilrac said...

Á pois é; não se pode fugir. Toma um Panadol que isso passa.

18 setembro, 2006  
Blogger Sol said...

Mas, estavas mesmo com dor de cabeça?!

19 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A imagem é quase perfeita !
Só quem não sabe o que é uma enxaqueca é que não consegue entender :-)

19 setembro, 2006  
Blogger conchita said...

Enxaquecas, é horrivel, eu que o diga!! Fica bem, beijinhos!!

19 setembro, 2006  
Blogger Caroline said...

Até dois anosatrás gabava-me de nem saber que tipo de dor era... nunca tinhamos sido apresentadas... agora... hummm... de vês em quando faz-me companhia... apresso-me a dizer que não é benvinda...mas insiste em ficar... grrrrr

Beijinhos com enxaqueca

19 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home