terça-feira, setembro 12, 2006

ELE ERROU.....

José Mourinho queria ganhar a Taça Intercontinental
"Errei ao sair do FC Porto"
Em vésperas de iniciar mais uma campanha na Liga dos Campeões, frente ao Werder Bremen, José Mourinho mostrou-se pesaroso por ter deixado o FC Porto, o único clube com o qual conseguiu vencer a prova, em 2003/04. Isto, numa altura em que em Inglaterra se começa a especular que o português pode deixar o comando técnico do Chelsea se voltar a erguer o troféu mais apetecido da Europa. "Cometi um erro no FC Porto, que foi sair quando fui campeão europeu. Podia ter ganho a Taça Intercontinental e não ganhei. Por isso, se voltar a vencer a Liga dos Campeões, quero vencer a Taça Intercontinental e não deixar que seja outro a fazê-lo na minha vez", revelou o treinador dos londrinos, se vê o Chelsea como "um dos 10 favoritos". "É verdade que queremos ganhar, mas também há outras que o querem", lembrou.

14 Comments:

Blogger conchita said...

Pois erraste, mas ainda vens a tempo, por mim, és benvindo!! hehehe!! Viva o F.C.P!!!

12 setembro, 2006  
Blogger Alexandra said...

É errou...mas está tão bem na vida...humilde não é mais bom no que faz parece-me que sim

mas deixe-mos o moço, parabéns pelo blog vou cá voltar

12 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Mourinho diz que errou ?
Usou mesmo a palavra ?
Oh meus deuses que eu ainda vou acreditar em milagres... :-)

13 setembro, 2006  
Blogger Lua said...

Até pode ser um dos melhores treinadores do mundo, mas ... não me convence aquela arrogancia toda ... lá que é "especial" é ...

13 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Trabalhador e batalhador... ele é!!!

Mas ainda bem que ele deixou o FCP... se já assim ninguém os atura... eheheheheh ;))))

beijinhos benfiquistas

13 setembro, 2006  
Blogger Caroline said...

Trabalhador e batalhador... ele é!!!

Mas ainda bem que ele deixou o FCP... se já assim ninguém os atura... eheheheheh ;))))

beijinhos benfiquistas

13 setembro, 2006  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Ele disse mesmo isso?!ERROU! com as letras todas?!!
Já subiu na minha consideração!
Acho-o arrogante, mas é profissional, e.....

Ele que venha para cá...para o SLB!

13 setembro, 2006  
Blogger Paula said...

Se ele disse que errou, já melhorou muito... Sou adepta do FCP e sempre o achei um pouco arrogante... Mas como eu costumava dizer ele pode dar-se ao luxo de dizer aquelas coisas!

13 setembro, 2006  
Blogger Cris said...

É HUMANO!!!! Até que enfim!

Obrigado pela visita, aparece mais vezes, bjinhos

c.

13 setembro, 2006  
Blogger Mocho Falante said...

ahh pois é...mas candidatos não faltam para o receber de braços abertos...é tudo uma questão de euros pois claro

abraços

13 setembro, 2006  
Blogger vida de vidro said...

Mas afinal ele é da mesma fibra que os outros homens? Não é Deus? Ora bolas... E eu a julgar que Deus tinha encarnado naquele pedaço de mau caminho... :))

13 setembro, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Apesar dele ter "errado" como treinador gosto mto dele como pessoa :)

14 setembro, 2006  
Blogger Sol said...

Ahh Grande Mourinho ...

14 setembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

Errar, arrogante, irritante, vai tudo dar ao mesmo...

17 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home