sábado, setembro 09, 2006

Brokeback Seinfeld

11 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Eu gostava tanto do Seinfeld !
Esse video está demais.
Boa escolha :))

09 setembro, 2006  
Blogger vida de vidro said...

ahahaha... boa! E eu que adoro o Seinfeld! **

09 setembro, 2006  
Blogger Paulo said...

Nunca digas: « desta água não beberei»
abraço
Paulo

09 setembro, 2006  
Blogger conchita said...

Esta o máximo este video!!

Jinhos!!

09 setembro, 2006  
Blogger S.A.C said...

Estou comovido...

10 setembro, 2006  
Blogger Tia Cremilde said...

eh!eh!eh! muito bem apanhado!! lol

10 setembro, 2006  
Blogger Tia Cremilde said...

vais levar com ele... com o link no meu cantinho, boa??

10 setembro, 2006  
Blogger Sol said...

Andas a conspirar muito sobre o filme Brokeback.... hummmmm!!!

Tá muito fixe!

10 setembro, 2006  
Blogger Lua said...

Eu bem me parecia que havia um certo clima entre eles...

Parabens pelo Blog e obrigada pela visita ao meu cantinho

11 setembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

Adorava a serie. Não vou perder o filme. Sempre me pareceu que havia ali qualquer coisa entre o Jerry e o Kramer...algo no ar :D

12 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu nunca pensei que iria ver um vídeo que eu fiz num blog português! Valeu gente!

28 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home