quinta-feira, setembro 14, 2006

A FERA QUE HÀ DENTRO DE MIM

Se sou educado
Duvidam da minha masculinidade
Se sou delicado
Perguntam se sou um homem de verdade

Se estou sempre sozinho
Dizem logo que eu não gosto de mulheres
Se tenho mil mulheres
A menina da" boa" família não me quer

Se ganho muito dinheiro
Todos vão dizer
Que não foi ganho honestamente
Se não ganho nada
Sou vagabundo ou pouco inteligente

Num beco sem saída
A gente fica sem saber o que fazer
Uma coisa é certa
No meio das fera
Uma fera temos que ser

13 Comments:

Blogger Alexandra said...

E eu é que sou a talentosa????

Esta está um fenomeno.

14 setembro, 2006  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

EHEHEHEHEH......SURPREENDIDA!!!
És assim?:)
Tens jeito tens! Ai que fera!

Vou fugir....

bj

14 setembro, 2006  
Blogger conchita said...

Somos presos por ter cão e não ter.Eheheh!

Jinhos!

14 setembro, 2006  
Blogger S.A.C said...

És um poeta... o texto tá muito bem escrito e concordo com ele, eu próprio me sinto assim...

14 setembro, 2006  
Blogger Belzebu said...

É exactamente assim!! Não podemos ser nada, pois querem sempre que sejamos qualquer coisa!!!!

É mesmo dificil entender esta gente!!!

eheheheh!!!! Saudações!

14 setembro, 2006  
Blogger Paula said...

Muito bom mesmo e verdadeiro tammbém... Sim senhora, gostei!!!

14 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A imagem está fantástica... e deixou-me arrepiada (brrrr !!)
Preferi o texto :-)

14 setembro, 2006  
Blogger Sol said...

Nesta vida temos mesmo que ser uma fera!!

Gostei do texto, a imagem já conhecia :)

Bom fim de semana

15 setembro, 2006  
Blogger Sotilrac said...

Bom post.
Parabéns pela combinação do texto com a imagem.
Obrigado pelos comentários no meu blog.
São um incentivo.
Abraço

15 setembro, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

Está excelente :)
Será a tua lei da rolha ?:)

bom fim de semana *

16 setembro, 2006  
Blogger Pedro said...

Animo!!!!!!!!!!!!

16 setembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

Cachorrinho fofo!

17 setembro, 2006  
Blogger Bia said...

para dizer "preso por ter cão, preso por não ter..." mas é mesmo isso que muitas de nós mulheres pensamos! A piada está aí...

18 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home