sábado, setembro 16, 2006

A PRIMEIRA VEZ !

8 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Um jogo que adoro e onde sou boa! ;)

17 setembro, 2006  
Blogger Sotilrac said...

Estão de parabéns os nossos rapazes.
Belo desporto

17 setembro, 2006  
Blogger A Lei da Rolha said...

A equipa de basket portuguesa não para de me supreender!!

17 setembro, 2006  
Blogger Paulo said...

Quando joguei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muitas vezes. Hoje descobri a...humildade.
Abraço.
Paulo
PS: Obrigado pelo comentário.

17 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma primeira vez que eu nunca tive :-)

18 setembro, 2006  
Blogger conchita said...

Gostei do post. Parabéns a equipa de basket. 5*
Jinhos!!

18 setembro, 2006  
Blogger Cris said...

Eu tentei, mas... o meu misero 1.58m e falta de impulsão não deixaram que tivesse a minha primeira vez.... com o cesto.

Gosto bastante de basket. Mas nunca tive habilidade nenhuma.

bjo
C.

18 setembro, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

A equipe de basket vai de vento em popa :)

bj**

18 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home