terça-feira, setembro 19, 2006

GOSTAS POUCO...GOSTAS !

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HA HA HA HA HA HA HA HA
Sublime!

19 setembro, 2006  
Blogger conchita said...

Que boa vida, champagne, moreno, não faz nenhum, cuida-se bem!! Vai durar até aos cem!!

19 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas que má lingua vai para aqui !!!
Olha que até podia ser eu... sem bigode :-)

19 setembro, 2006  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

E quem não gosta?!!SLB!SLB!

19 setembro, 2006  
Blogger Paula said...

Olha que ele vem já dizer que t4e processa!!! lololol
(Diga-se de passagem que eu já desconfiava...)

19 setembro, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

Tem cara de beberrão...ehehehe :)

bem caçada essa foto :))***

19 setembro, 2006  
Blogger Sol said...

eh, eh, eh, até eu gosto...

Deixa lá o homem apanhar uma carripana :)

20 setembro, 2006  
Blogger Pedro said...

Também tem direito!!

20 setembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

É já uma tradição, e para se ser presidente do Benfica tem que se gostar de ter um copo na mão e vazar o liquido, eles gostam mesmo!!!

20 setembro, 2006  
Blogger S.A.C said...

Aí tá um cowboy que eu designo por "cá dos meus"...

20 setembro, 2006  
Blogger Bia said...

Quem não gosta de uma taçinha de champagne?

20 setembro, 2006  
Blogger Sotilrac said...

E viva o amigo orelhas a brindar já a victória nas eleições

21 setembro, 2006  
Blogger Lara said...

Ui se gosta!!!! Alias deve ser "hereditário" dentro desse clube!

hihihihhi
joka

21 setembro, 2006  
Blogger Alexandra said...

Magnifico até enviei ao meu cunhado que é vermelho o traidor

21 setembro, 2006  
Blogger Lua said...

Já começa a ser tradição para ser presidente... tem de ser trapaceiro e gostar da pinga. Será que já está a festejar a vitória das proximas eleições??? cada um tem o que merece :P

21 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home