domingo, setembro 24, 2006

O MEU ESTADO ACTUAL

29 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Realmente, se isto continuar por este caminho...só mesmo "lá".

Bjs*

24 setembro, 2006  
Blogger conchita said...

Que Deus te ajude mesmo, se é que Ele existe!!

24 setembro, 2006  
Blogger conchita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

24 setembro, 2006  
Blogger Paula said...

Será que a única solução que se arranja é mandar os desempregados para os "anjinhos"???

24 setembro, 2006  
Blogger naturalissima said...

Hummm... lamento!
Fazemos parte de uma sociedade injusta e cruel! Lamentamos, criticamos, mas nenhum de nós REAGE a nada!!!
A sociedade é feita também por nós! Temos de assmir responsabidades e faço algo que marque a diferença.

Daniela

24 setembro, 2006  
Blogger Slipper said...

Oi,

Vai ajudar, vais ver!!!
Desejo-te muita sorte e obrigada pela tua visita ao meu blog ;)

Beijos

24 setembro, 2006  
Blogger Pedro said...

Não desesperes, mais tarde ou mais cedo, arranjarás um emprego!

24 setembro, 2006  
Blogger Bia said...

Sem comentários... isto quanto ao desemprego está uma desgraça...
É o pão nosso de cada dia...
Mas haja Saúde e vontade de viver para podermos lutar por uma vida melhor.
O Céu pode esperar...

24 setembro, 2006  
Blogger Bia said...

Esqueci-me de te agradecer a tua simpática visita. E quanto ao cordão umbilical tens toda a razão.

24 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vais ver que logo,logo arranjas um trabalhinho, pelo menos espero k sim ;)

25 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vais ver que logo,logo arranjas um trabalhinho, pelo menos espero k sim ;)

25 setembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

A fila vai ser interminável!!!

25 setembro, 2006  
Blogger Sol said...

Eu acho que as vagas deveriam ser no inferno !!! Quem passa por isso vive, realmente, num inferno!

Boa sorte!

25 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bom... não é o meu estado actual, já foi, e por este andar ainda vokta a ser. Acredita que sei o que estás a passar :-)

Beijo de esperança

25 setembro, 2006  
Blogger Alexandra said...

É realmente só rindo para alivar a pressão...é uma miséria este pais acha boa disposição.

bj

25 setembro, 2006  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Um bom post!!

Será que há emprego para tanta gente no céu?!!Não vai para o seu só quem teve comportamentos bons, não pecou, etc...hummmmmm...acho que vai ficar muita gente a olhar para o ar:)

Infelizmente este país está uma miséria, cada vez há mais desempregados.

25 setembro, 2006  
Blogger S.A.C said...

Desempregado... um estatuto que o provavel é ter daqui a uns 4 anos (ou mais) quando terminar o meu curso...

Sabes rolhita... tu é que podias candidatar-te a cowboy da semana... não me digas que não gostavas...

25 setembro, 2006  
Blogger agua_quente said...

E será que Deus atende pessoalmente todos os candidatos? :)
Beijos

25 setembro, 2006  
Blogger Bia said...

Olá! Voltei aqui porque quando estou triste pelo menos sei que neste teu cantinho eu vou sorrir, os teus temas são actuais e cheios de interesse, não deixando de ter imensa piada, portanto sorri também... vamos lá começar o exercício... um sorriso cativa outro sorriso e por aí fora.
Obrigada pelas tuas palavras.

26 setembro, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

rolha ( eu sou uma e não um ) Lol

bjs :)*

26 setembro, 2006  
Blogger vida de vidro said...

Lamento, infelizmente é a situação de alguns amigos meus também. Algo tem que ser feito porque esta situação não pode continuar assim, agravando-se constantemente.
Beijo

27 setembro, 2006  
Blogger dixubo said...

Faço minhas as palavras do "sem comentários" (peço desculpa pelo plágio), mas é que é mesmo isso!

xinhus

27 setembro, 2006  
Blogger victor said...

infelizmente é assim , uns têm mais sorte que outros, mas prevejo que vás arranjar trabalho bem rápido. se és dos que gosta de trabalhar.
Diz ai no blog o que fazes, pode ser que algum blogueiro te contrate.

27 setembro, 2006  
Blogger Caroline said...

Espero que tudo se resolva, rápido... rápido!!!

Isto está difícil... mas não está impossível! Por isso... toca a animar!

27 setembro, 2006  
Blogger Mocho Falante said...

Olha já tive nessa situação e mando-te daqui a minha solidariedade porque entendo lindamente o que deves estar a sentir

aquele abraço

27 setembro, 2006  
Blogger Sotilrac said...

Nem vejo como Deus pode ajudar...só te posso desejar sorte e da grande.
Força
Abraço

28 setembro, 2006  
Blogger Lara said...

já pouco falta para andarmos assim!

lollll

bem conseguido este BD

29 setembro, 2006  
Blogger Cris said...

Lamento, a sério, e neste momento tenho dois amigos na mesma situação. Espero que a coisa se resolva rápido, mas isto não está fácil, animo, isto vai lá, nem que seja à lei da rolha!!!!

bjkas

Bom fds

29 setembro, 2006  
Blogger Unknown said...

Se continuamos assim,não há céu que nos safe...

18 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home