domingo, março 04, 2007

É A VIDA !!!!!


17 Comments:

Blogger lifeyes said...

Eu se fosse a ele não levava o jornal para o WC, é que aquilo não suja só a mente, também suja o cuzinho que a tinta é rasca.

04 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Um gajo pelo menos não olha para a merda da porta que hoje em dia até nem têm muita qualidade, Lol.

04 março, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

e mesmo o jornal tem um papel cada vez mais áspero

abraços

04 março, 2007  
Blogger Lua said...

Cada vez mais são literatura de wc, só trazem noticias de m***

04 março, 2007  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

é o país que temos lol

04 março, 2007  
Blogger M. Céu said...

e que vida!!!!!!
Pelo menos o jornal ainda serve para alguma coisa!!!

Boa semana

05 março, 2007  
Blogger Sol said...

ha, ha, ha, ...

05 março, 2007  
Blogger Enfim... said...

lol este pais esta mesmo na m**** isto ja n tem cura, eu as vezes bem que tento pensar positivo mas é impossivel.Bjokas

05 março, 2007  
Blogger conchita said...

Hahahahahahahaah!!! Boa!!!
Beijos :)

06 março, 2007  
Blogger Cris said...

Nada se perde, tudo se transforma!

Há que ser ecológicos e amigos do ambiente!

Beijinhos e Bom Fim de Semana
Cris

09 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

-Eu não me conformo.....sou persistente, não desisto...
Não me rendo a q um dia vamos voltar a estar bem... (claro q nao enterro a cabeça na areia, nem tapo os olhos)
Fica bem :)***

09 março, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Como isto anda, de certeza que o papel vai largar tinta e rasgar-se! Ou seria pelas páginas centrais? ;)

11 março, 2007  
Blogger cusca said...

É o que temos e merecemos !

jokas

11 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Perante tanta trampa, é mesmo oq ue apetece, ir à casa de banho. Humor fino e inteligente. Boa semana.

12 março, 2007  
Blogger Cris said...

Estava à espera de outro sketch ooohhhhhhhhhhh!!!!

bjinhos
Cris

13 março, 2007  
Blogger Belzebu said...

Era o que faltava! Algum dia eu limpava o meu befe ao 24 Horas?


eheheh!! Saudações infernais!

13 março, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Merda paras limpar merda lol
Muito bom!
S. alienígenas

25 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home