terça-feira, dezembro 12, 2006

SEM SAL OU SEM AMOR???


20 Comments:

Blogger M said...

N há fumo sem fogo...já diz o povo....p mim, alguma coisa há-de ser verdade..o modo de divulgação é q é discutível... Mais uma peixeirada é o q é

bjinhos

12 dezembro, 2006  
Blogger Bia said...

Sem tudo meu Amigo!
Eu ainda não percebo qual a razão de se deixarem coisas intimas a nú em publico, porque se misturam sentimentos com dinheiro e poder, não pode ter havido nenhum tipo de sentimento!
É a vida e as pessoas que dela fazem parte, uma tristeza, uma falta de carácter, uma falta de tudo!

12 dezembro, 2006  
Blogger Bia said...

Esqueci-me do mais importante, um beijinho para ti e uma boa semana.

12 dezembro, 2006  
Blogger tulipa_negra said...

ainda estou para perceber como é que o JNPC se foi meter com uma tipa destas... hoje ele deve estar a perguntar-se o mesmo eheheehe


beijocas

12 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Há coisas fantásticas, não há?

13 dezembro, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Hahahahahahahahahahaha :) o que aconteceu? essa imagem de "cow paradeeee" :)

13 dezembro, 2006  
Blogger Sol said...

O Pinto da Costa não é anjinho nenhum, mas a Carolina Salgado, como diz a Bia, tem uma falta de carácter medonha!!!!

No more comments...

13 dezembro, 2006  
Blogger Mocho Falante said...

E sem vergonha é o que é...vai ali um pé de chinelo que até ferve...já diz o povo zangam-se as comadres...

Até já

13 dezembro, 2006  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Parabéns, conseguir gozar com aquilo que mais gostamos não está ao alcance de todos... podias era ter metido a cara da carolina numa freira! ;)

13 dezembro, 2006  
Blogger Lara said...

ahaahah que exageroooooooooo :P
ele santo? nem um nem outro ;)

beijo

14 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Adorei a foto do Pintinho, parece mesmo um anjo. Eram um casal perfeito.

14 dezembro, 2006  
Blogger Pedro said...

Coitada da Carolina Salgado! O que ela passa!



fica bem/*/

14 dezembro, 2006  
Blogger Belzebu said...

Sinceramente eu metia os dois num saquinho bem fechado e atirava ao meu Douro! Eu sei que iria contribuir para a poluição, mas estou tão fartinho de gente desta, que nem procurava o ecoponto!

Saudações infernais!

15 dezembro, 2006  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

isto é que tá aqui uma novela p'ra tvi...
obrigado pela visita espero que voltes mais vezes que eu cá farei o mesmo, abraço e fica bem.
tas add!

15 dezembro, 2006  
Blogger kurika said...

"La vache que ri" ... e o caramelo...

Hehe...

Um beijinho

15 dezembro, 2006  
Blogger Saulus Lupus Lunae said...

Onde captaste esse fabuloso retrato da carolina???
Falta-me no meu album

Amo.te

15 dezembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

Enfim,SANTO? VACA?
Bem a Vaca divulgou informações sérias sobre o santo. E se forem verdadeiras. Será a Vaca transformada numa Vaca Santa como na India?
Saudações Alianígenas

15 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olha que dois, acho que ela foi longe demais, sem qualquer valor moral... :o))

16 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai esta história... Vidas infelizes é o que é!
Beijinhos da Daniela

17 dezembro, 2006  
Blogger Yashmeen said...

A Carolina mereceu bem as lambadas que levou... tanta ordinarice devia ser proibida por lei.
Seja lá o que ele for, é o melhor presidente que os portistas já tiveram, que estima e incentiva o FCP como ninguém. Por isso, é dever dos portistas defender e apoiar quem sempre encheu os dragões de glória e de vitórias e quem tem levado o nosso clube aos mais altos níveis da competição futebolística internacional. Perante isso, a Carolina e as suas vacarronices são insignificantes.

30 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home