sexta-feira, dezembro 08, 2006

Hà coisas fantásticas...não hà?

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido no "Caso Mantorras". De acordo com o Jornal de Notícias, o presidente do Benfica foi interrogado pela Polícia Judiciária, que investiga a tranferência do jogador angolano do Alverca para o clube da Luz. Vieira negou qualquer envolvimento no desaparecimento de parte do valor do passe do futebolista.
Afinal o puro sangue benfiquista não é nenhum santinho, estará a copiar o José Veiga, que lhe tirou algum protagonismo?
O que mais me comove, é o facto deste senhor atacar tanto meu presidente e não ter a humildade de olhar para o seu telhado de vidro, que pode ruir a qualquer momento...

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Passei para apreciar e desejar bom fim-de-semana, e depois de ver este agradável blogue cheio de qualidade e interesse, vou daqui satisfeito, não pelo caso Luís Filipe Vieira que me é indeferente, mas por sinal foi aqui que tomei conhecimento da notícia. Até breve.

08 dezembro, 2006  
Blogger Paulo said...

Maria José Morgado tinha razão, quando disse: "O futebol é um poder não democratico".
Bom fim de semana
Paulo

08 dezembro, 2006  
Blogger Paula said...

Mas sabes que esse grande senhor, que é o teu (nosso) presisente, sempre lhes disse: "quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras"!!! Ele sabia do que falava...

08 dezembro, 2006  
Blogger Sol said...

Este blog está a aquecer....

08 dezembro, 2006  
Blogger Sonynha said...

Assim vou compreendendo mais e mais o teu ponto de vista...
Obrigada pela visita ao meu blog
Sonynha

08 dezembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

L.Rolha,A alien informa que o sujeito em questão faz mal à saude.
Ele e o Pinto são farinha do mesmo saco!;)
Bjs

08 dezembro, 2006  
Blogger Enfim... said...

Bem só te posso dizer e viva o SPORTING eheheh.Bjs e bm fim semana

09 dezembro, 2006  
Blogger Bia said...

Olá Amigo!!! O teu clube é o meu e Viva o PORTO!!!!!
Nunca ouviste dizer só fala de orelas quem é orelhudo?
bem é o caso dele...
E quanto ao telhado de vidro, todos o temos de alguma forma, por isso quem não tiver que atire a primeira pedra! Gostei como sempre, beijinhos para ti e bom fim de semana, obrigada pela sugestão que me deixaste no blog, muito bem pensada!

09 dezembro, 2006  
Blogger Bia said...

Não queria dizer "orelas" mas sim orelhas... é a minha velocidade!
beijinhos

09 dezembro, 2006  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

E a Carolina, não falas da Carolina? ;)

09 dezembro, 2006  
Blogger Lara said...

Sabes.. são todos iguais! Esta gente do futebol é do pior que há!

Mas este... consegue ser o mais irritante deles todos!

beijooo

10 dezembro, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

O futebol é um grande negocio, extremamente apetecivel. Portanto, penso que esses srs. nunca vão "jogar" claro.
Seja ele quem for !
Boa semana
Bj

10 dezembro, 2006  
Blogger Claudia Ganhao said...

Telhados de vidro todos têm!!!

10 dezembro, 2006  
Blogger asdrubal tudo bem said...

De encarnado, de azul ou de verde a merda é toda a mesma só mudam as moscas. (eu sou do sporting mas sei que pelas minhas bandas também há muitos telhados de vidro)

11 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos nos nossos lados não se dá café e chocolatinhos aos árbitros. Tens que ler o livro da Carolina Salgado.

11 dezembro, 2006  
Blogger vida de vidro said...

Olha, eu sou do Benfica mas nunca chamaria nem a ele nem a nenhum outro "meu presidente". Porque, neste mundinho do futebol, são todos iguais. Uma cáfila de aldrabões e isto ainda é dizer pouco... **

11 dezembro, 2006  
Blogger M. Céu said...

Infelizmente acho que nao existe pessoal sem telhados de vidro no futebol... eles vão é tampando o sol de uns acusando os outros!

Bjs e boa semaninha

11 dezembro, 2006  
Blogger Paula said...

Agora tinha que passar por cá: POOOOOOOOORRRRTO!!! bj

11 dezembro, 2006  
Blogger 13 said...

Todos no mesmo saco!

12 dezembro, 2006  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Eu como benfiquista digo que são todos iguais! Tudo do mesmo saco, não tenho pena nenhuma deles...

P.S. está cá com uns músculos homem....bem vai precisar!
Também espero que o Pintinho tenha forças para a Carolina:)

12 dezembro, 2006  
Blogger tulipa_negra said...

mas é sempre assim lá para os lados da luz...

beijocas

12 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home