domingo, novembro 12, 2006

O Provedor (The Best Of...) - Part 2


24 Comments:

Blogger Sonynha said...

Ainda aprenderei como colocar midis no blog
Gostei imenso do teu.
Virei ver-te sempre
Sonynha
http://damadeouros.blogspot.com

12 novembro, 2006  
Blogger Lara said...

Ai que saudades do "antigo" Herman José... o herman do tal canal, das hermanias... etc

esse sim, era um grande comediante!

12 novembro, 2006  
Blogger Sol said...

Olha o Diácomo Remédios!!

Que nostalgia!

12 novembro, 2006  
Blogger Sotilrac said...

Este Herman eu gostava muito mais.
Bela lembrança.
Abraço

12 novembro, 2006  
Blogger kurika said...

O tempo modifica as pessoas...e a fama também! O brilho de outrora ofusca-o neste momento!

Bjs

13 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esses eram os bons tempos agora é so cair a pique.

13 novembro, 2006  
Blogger conchita said...

Hahahaha!!! Que saudades do "velho" Herman, era só rir!!
Não havia nexexidaaade!!!hahahaha!!
Jinhos :)

13 novembro, 2006  
Blogger M. Céu said...

Que saudades o Diácono Remédios!!
:D

Bjs

13 novembro, 2006  
Blogger vida de vidro said...

Tenho que afinar pelo mesmo diapasão: o Herman dos bons tempos já lá vai. Fez-me rir bastante, mas há tanto tempo... **

13 novembro, 2006  
Blogger Cris said...

bem apanhado, sim senhor.

Bjos

Cris

13 novembro, 2006  
Blogger Mocho Falante said...

ahahahahahahaha que saudades dos bons tempos do Diacono Remédios

abraços

13 novembro, 2006  
Blogger Enfim... said...

so podia tudo o que mete o herman ja se sabe lol.Bjs

14 novembro, 2006  
Blogger Paulo said...

O povo gosta....!!!

15 novembro, 2006  
Blogger Alexandra said...

como eu gosto deste blog põe me bem disposta aaaaaaaa se põe.

beijocas

15 novembro, 2006  
Blogger Lara said...

hmmm estamos de ferias? :P

beijo

15 novembro, 2006  
Blogger marCOX said...

o gajo aqui ainda lhe dava uns 'toques'! hehe

16 novembro, 2006  
Blogger ... said...

Espectáculo, que saudades!

16 novembro, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

Eu gostava mt do Herman nessa altura.
Esse sekcht está demais :))

bj*

17 novembro, 2006  
Blogger Cris said...

Bom FIM DE SEMANA!!!! Esta semana foooiiiiiiiiiiiii longa.


Bjkas

Cris

17 novembro, 2006  
Blogger Bia said...

Olá! Embora eu não consiga ver... pelos comentários percebi que era do Herman e do Tal canal... também me lembro, e que saudades.
No entanto passei para te desejar um bom fim de semana
beijinho

17 novembro, 2006  
Blogger kurika said...

Rolhinha...onde andas tu? Esperava-te mais vezes em minha casa!!??

Espero que estejas bem...

Lembras-te de há quase um ano atrás (na passagem de ano) termos combinado um "jantar fashion" em minha casa, ..., então temos de combinar!!!

Jantar fashion não sei se consigo fazer... mas "b"inhinho há sempre...

Bjs

18 novembro, 2006  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Que saudades do tempo em que o tio hermano tinha piada... não havia necessidade de ele ter mudado tanto!

18 novembro, 2006  
Blogger Paula said...

Também eu gostava do Herman dessa altura... Desde há algum tempo que acho que ele humilha as pessoas para ser cómico!!!

(Viva o Poerto, carago)!!! Bjs e bom fim de semana

19 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ESTÁ O MUSSSSSSSSSST!!!!!
jINHOS

19 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home