sábado, dezembro 16, 2006

SIC-COMEDIA...........o fim.



Sinto-me muito triste pelo fim deste excelente canal televisivo, é dos poucos canais que eu aprecio neste mundo global que se chama T.V.-CABO! Segundo li, o fim deste canal fantástico deve-se ao facto da rejeição da CABO-VISÃO em emitir este canal por achar que não tem audiências que justifiquem a sua emissão. Mas, por amor de Deus!!!! Será a Rai uno? A tv Galicia? A Tve? Que me perdoem todas estas entidades, mas não são vituosas a nível nacional comparadas com a SIC COMEDIA, não acham?

Infelismente vou deixar de ver o SEINFELD, ALO-ALÓ, BENNY HILL, BLACK ADDER, os talk shows fantásticos...já estou a chorar e sinto-me agoniado a escrever este texto!!!!!!

Aproveitem a expreitar até ao fim do ano, porque depois não hà mais...

Obs: bora là a uma manifestação!? Daquelas mesmo, mesmo, mesmo, mas mesmo boas!?

Tenham um bom fim-de-semana!!!!!!

24 Comments:

Blogger kurika said...

També tenho pena!
...é a velha Lei do Mercado...não dá lucro...rua!!!
A publicidade não compensa as audências...

Um beijinho e bom fim de semana

16 dezembro, 2006  
Blogger Sol said...

Não vejo esse canal, mas se calhar eu vou continuar a ter, não?!! Como tenho TVCABO e não CABOVISÃO!

16 dezembro, 2006  
Blogger tulipa_negra said...

também fiquei triste com a notícia, eu que adoro ver o jay lenno e o conan... estão a acabar com os poucos canais de jeito que temos...
será que no fim só nos vai restar a tv record????

beijocas

16 dezembro, 2006  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Era mas é partir aqueles gaijos todos! Tirarem o Seinfeld do ar devia dar prisão!

16 dezembro, 2006  
Blogger conchita said...

Também tenho pena que esse canal tenha que fechar, gostava muito de ver o Seinfield.
Beijinhos :)

17 dezembro, 2006  
Blogger Pedro said...

Fico triste por ti...eu por acaso não vejo esse canal.


boa semana

17 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que tristeza :(
Abraços

17 dezembro, 2006  
Blogger rUi miguel said...

enfim, adeus seinfield.. =|

18 dezembro, 2006  
Blogger Cris said...

eu gosto da Sic Comédia!!!!!!!!!


Bute à Manif!!!

18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lamento discordar. Eu não vejo razão para haver a Sic Comédia! Mas vamos rir de quê, neste país deprimente? Eu concordo que se acabe de uma vez com tudo o que nos faça sorrir, este é o país da saudade, do fado da desgraçadinha e dos flatos do senhor Pinto da Costa. Há alguma coisa que nos faça rir, para além do Dr.Jardim e das trapalhadas do Governo?

Vou fazer uma contra-manif!

ehehe!! Saudações infernais!

18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tens o meu voto.

18 dezembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

Estou contigo. Geralmente janto a ver o Jay leno e adoro as comédias que se seguem já para não falar no marado do connan O'brien...não entendo. Pensei que teria mais audiências que o AXN, mas parece que não! :| PORRA!

18 dezembro, 2006  
Blogger Lara said...

Pior... é que a ideia era acabar com a sic mulher, sinceramente mais valia, pq não vale nada.

Tb fico com pena!

kiss

19 dezembro, 2006  
Blogger Mocho Falante said...

pois é...neste país o que é bom acaba depressa...

Vais ter de passar a contentar-te com os malucos do riso ou o prédio do Vasco huggghhh

Abraços

19 dezembro, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

Realmente, foi uma grande perda :(

Bjs**

20 dezembro, 2006  
Blogger Alexandra said...

ora vamos a isso onde é que eu assino

beijocas

20 dezembro, 2006  
Blogger dixubo said...

Acredita...sei bem o que sentes. Também acho muito injusto e triste!!! :((

Desejo-te um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas! :)

Uma beijoka grande ****

20 dezembro, 2006  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

e' uma injustiça acabar com este canal mas enfim... o que vai ser dos prazer dos diabos e biqueirada por exemplo!
falta de respeito!
Feliz Natal!

21 dezembro, 2006  
Blogger marCOX said...

pois, não recebem tanto dinheiro do que com os outros! feliz natal

21 dezembro, 2006  
Blogger fas said...

Não tenho pena pois não tenho tv cabo mesmo. Mas se tivesse de certeza que também ía adorar esse canal.

P.s. Feliz Natal

bjs

22 dezembro, 2006  
Blogger Cris said...

Aqui fica um grande beijinho!

Cris

22 dezembro, 2006  
Blogger Mocho Falante said...

olá viva

venho aqui deixar-te os meus votos de um Excelente Natal com todo de bom a acontecer na tua vida

Um grande abraço

22 dezembro, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Entao, espero que tenhas conseguido mobilisar mta gente para a manifff!!! beijos enormes!

29 dezembro, 2006  
Blogger Yashmeen said...

Estou contigo: era um belíssimo canal. Ah!, o que eu gostei de rever o Alf... ;)

30 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home