sexta-feira, fevereiro 23, 2007

OS MEUS PARABÉNS!!!!!




14 Comments:

Blogger brettinha do campo said...

ola!
concordo !!!!
viva o BENFICAAAAAAAAAA!!!!!!
FUI A PRIMEIRA !!!
PARABENS A MIM TAMBEM !

24 fevereiro, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Obrigado, obrigado. Acredita que mesmo sendo do SLB fiqui mais contente com a vitória do Braga.

24 fevereiro, 2007  
Blogger Cris said...

Quem está de Parabéns sou EU!!!! Passa lá por Terra e vê quem nasceu!!!! A minha 3ª poldrinha!!!!
É linda!

Bjkas e boa semana
Cris

26 fevereiro, 2007  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Mais nada!
e também ao fc porto que meteu o chelsea entalado heheh

viva o futebol português
viva portugal!

27 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

-Bem, para mim, é-me indiferente...o futebol a mim cada vez mais me causa repulsa :$

Por tudo o que esta por traz...claro q não pelo show e por quem o admira.

Eu mm gosto de ver alguns dos campeonatos :$

Fica bem :)**

27 fevereiro, 2007  
Blogger Lara said...

mau mau!!!! :)

i´m BACK
Bad Bad!!!!!
beijo

27 fevereiro, 2007  
Blogger Cris said...

Então? Não há posts novos????

Beijinhos

Cris

28 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Granda Benfica e granda Braga. Um abraço.

01 março, 2007  
Blogger Belzebu said...

Viva, viva, viva!

E um post novo, não? Vamos lá, porque os teus posts são sempre aguardados!

Saudações infernais!

01 março, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

olá viva

não ligo nenhuma a futebol mas deixo-te aqui um grande abraço

01 março, 2007  
Blogger Sol said...

Parabéns para eles!

02 março, 2007  
Blogger Cris said...

Passei por aqui para deixar um beijinho de bom Fim de Semana.

Cris

02 março, 2007  
Blogger kurika said...

Que mau...onde é que está o espírito desportivo???

Um xi e bfs

03 março, 2007  
Blogger rUi miguel said...

viva o Benfica!!!!!

(parabéns tb ao Braga)

;)

03 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home