sábado, janeiro 13, 2007

Audioslave - Like a stone

Numa tarde sombria
Em um quarto cheio de vazio
Ao lado de uma auto-estrada, eu confesso
Eu estava perdido nas páginas
De um livro cheio de morte
Lendo como nós morreremos sozinhos
E se nós formos bons, seremos enterrados para descansar
Em qualquer lugar aonde queiramos ir

Em sua casa, eu anseio estar
Cômodo a cômodo, pacientemente
Vou esperar por você lá
Como uma pedra, vou esperar por você lá
Sozinho

E no meu leito de morte, vou orar
Aos deuses e aos anjos
Como um pagão, a qualquer um
Que me levar para o céu
A um lugar que recordo
Eu estava lá tanto tempo atrás
O céu estava roxo
O vinho foi extraído
E lá você me enganou

Em sua casa, eu anseio estar
Cômodo a cômodo, pacientemente
Vou esperar por você lá
Como uma pedra, vou esperar por você lá
Sozinho

E continuei lendo
Até que o dia se acabe
E eu me sente, pesaroso
Por todas as coisas que fiz
Por tudo que abençoei
E tudo o que eu tratei injustamente
Em sonhos, até a minha morte
Eu continuarei vagando

Em sua casa, eu anseio estar
Cômodo a cômodo, pacientemente
Vou esperar por você lá
Como uma pedra, vou esperar por você lá
Sozinho


22 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

bom, muito bom.
bom fds e abraço

13 janeiro, 2007  
Blogger kurika said...

Tradução perfeita.

A letra é linda...linda...triste...triste.

Espero que o teu sentir não seja este.

Um beijinho Amigo.

13 janeiro, 2007  
Blogger conchita said...

Adorei a música!! Beijos!!

14 janeiro, 2007  
Blogger vida de vidro said...

Gostei muito do som e da letra, tão bem traduzida. **

14 janeiro, 2007  
Blogger Lua said...

Grande Cornell, boa escolha

15 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15 janeiro, 2007  
Blogger sem-comentarios said...

Gostei da musica e da sua letra, excelente :)

16 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

São muitos bons, a tradução da letra é pena estar em brasileiro. Um abraço.

16 janeiro, 2007  
Blogger Alexandra said...

regressamos em grande sim senhor

17 janeiro, 2007  
Blogger Lara said...

lindissimo

pq será que anda tudo tão melancolico?

beijo

18 janeiro, 2007  
Blogger José Leite said...

Há rolhas e rolhas! aqui sentimos liberdade total de expressão!

Tal como no meu blog...

19 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Percorrer esta merecida página não é uma imposição, mas, tão-somente, um prazer lúdico, para ver a elegância, qualidade, de braço dado com a noção de estética e bem-fazer. Afinal, tenho a sorte de puder apreciar e visitar este agradável blogue. Óptimo fim-de-semana.

20 janeiro, 2007  
Blogger Bia said...

A letra é linda, não consigo ouvir, deve ser do meu computador, não conheço a canção. A letra é linda mas muito triste...
ás vezes lá calha não é? todos temos nossos dias ruins...
mas ficar acomodado seja á espera do que for não! Podemos parar um pouco mas depois um samba cheio de alegria para nos "arrebitar" o espírito".
Um beijo grande

20 janeiro, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

Boa escolha

Parabens

21 janeiro, 2007  
Blogger Pedro said...

Música triste mas bonita!


Boa semana«««

21 janeiro, 2007  
Blogger Sol said...

Ainda não comentei?!!!!

Bom, a música é bonita!

Beijinho

22 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço, boa semana.

22 janeiro, 2007  
Blogger Lara said...

Mudei de link. Basta clikares
beijoooo

23 janeiro, 2007  
Blogger Cris said...

Gosto da musica, mas espero que a tristeza esteja só na letra, e não na tua alma...


Bjinhos

Cris

24 janeiro, 2007  
Blogger fas said...

Lindíssima música, melodia, letra..... Palavras para que,
conheço bem esse teu bom gosto pela música, e não só, o teu blog diz tudo.

bjs

25 janeiro, 2007  
Blogger Cris said...

Então? Triste ainda??? Não gosto de te LER assim, anima-te!!!

Bjos
Cris

29 janeiro, 2007  
Blogger lifeyes said...

Audioslave :) lindo

E gostei da tradução

07 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home