sexta-feira, março 16, 2007

AEROPORTO DA OTA...


26 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Podes crer, eu acho que é mesmo "queimar" dinheiro.
Ou melhor, deitar dinheiro fora.
É o que faz este governo...cá estamos nós para pagar tudo!

bom fim de semana **** :)

16 março, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Excelente imagem... outra seria uns quantos gaijos com os bolsos cheios de dinheiro!

Grande abraço, Lei da Rolha!

16 março, 2007  
Blogger Paula said...

Não me ocorre melhor imagem para ilustrar o que te referes!!! Bom fds

17 março, 2007  
Blogger Lua said...

Excelente escolha de imagem para este tema.

bjs bom fim de demana

17 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá meu Amigo! Não tenho blog... personalizei-o muito, fiz dele um diário... e neste mundo não somos todos iguais e há varias interpretações do mesmo... mas eu para escrever teria sempre que ser de mim, das minhas vivências e com toda a sinceridade, por isso aqui falhei...
mas não esqueço os meus amigos, mesmos que virtuais, por isso por aqui passei para te deixar um beijo e matar saudades deste espaço que me faz sempre rir...
beijo grande
bia

17 março, 2007  
Blogger Enfim... said...

é tanto né???Bjokas e bm fim semana

17 março, 2007  
Blogger Dora said...

Um beijinho de bom fim de semana!

17 março, 2007  
Blogger brettinha do campo said...

lol
muito bem representado pela imagem!
muito bem sacado!
bom fds!

17 março, 2007  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Morei em Lisboa no inicio dos anos 90 e ja se falava desse aeroporto...

18 março, 2007  
Blogger Cris said...

Concordo com o Raf, acho que é mais uns tipos com os bolsos a abarrotar de €€€€€€€€€€€€€€€

Bjinhos e Bom Wk
Cris

18 março, 2007  
Blogger vida de vidro said...

Muito provavelmente! Mas não sei osuficiente do assunto para me pronunciar. **

18 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

-Mais um "pagamento" que nos sai dos bolsos....:@
Estas coisas ...bem....reviram-me as entranhas...qq dia ainda me vao passar a conhecer...num noticiario, sentada a fazer greve de qq coisa...mas a ser inconveniente a quem tiver q passar por o local onde eu estiver "de pedra e cal" mas o pior, é q acho q nao adiantaria mm nada....nem para ficar famosa.......Bahhhhhh...:@

19 março, 2007  
Blogger Sol said...

Será que eles não querem colocar esse dinheiro no meu bolso?!! Vou-lhes perguntar...

19 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem apanhado, sim sr

19 março, 2007  
Blogger Miss Alcor said...

Há imagens que valem mil palavras!!!

20 março, 2007  
Blogger Belzebu said...

Mas a OTA é um compromisso do senhor ministro! Devemos todos ajudar, para que ele não fique frustrado!

eheh!!Saudações infernais!

P.S. Excelente imagem, a fazer lembrar aqui as profundezas! ehehh!!

21 março, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

ora nem mais!!!!

abraços

21 março, 2007  
Blogger tulipa_negra said...

que excelente imagem!!! no caso da ota serão mais euros mas serve... é ao projecto mais estúpido do governo nos últimos tempos...

beijocas

22 março, 2007  
Blogger Cris said...

É sextafeira!!!!! Yupiii!!!!

Bom Wk

Beijinhos

Cris

23 março, 2007  
Blogger kurika said...

Ora nem mais

...interesses do poder político, chamado "marocas"...

Beijinhos

24 março, 2007  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

mais nada só gastar dinheiro desnessariamente!

24 março, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Que comentar? Este é um daqueles casos em que uma imagem vale por mil palavras!
Saudações alienígenas ;)

25 março, 2007  
Blogger Kalinka said...

A frase: Uma imagem vale mais do que mil palavras, assenta aqui k nem uma luva; tal e qual. O aeroporto da Ota é isso, queimar dinheiro...mais nada.

Eu continuo a mostrar as fotos que captei quando estive aqueles 3 dias pelo Algarve.
...e, é nos pequenos gestos que, por vezes, encontramos momentos de Felicidade.
Fui surpreendida por um amigo virtual, que deixou no meu blog esta mensagem:
José Alberto Mostardinha said...
Olá Kalinka:Andas arredia mas eu não me esqueço de ti :-)
Para o saberes és "Blog da Semana" no Estados Gerais.
Uma pequenina homenagem á tua persistência.Beijokas.

É isso mesmo, caso queiram visitar este blog, vão encontrar como destaque em: «O blog da semana» o meu espaço!
De 27/Março a 4/Abril de 2007
http://estadosgerais.blogspot.com/

Beijitos.
BOM FIM DE SEMANA

31 março, 2007  
Blogger ... said...

Escreveste AEROPorto?
O de Alverca ou o de Beja?
Espera, agora é outro na outra banda, não é verdade?

Se tiveres paxorra lê esta "curiosidade" no meu blog:

http://jesters-tear.blogspot.com/2007/01/chan-chan.html

05 abril, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15 abril, 2007  
Blogger Usa as chaves para entrar said...

Nem mais....
E é triste ficarmos todos a olhar para semelhante estupidez e não fazermos nada.
Bois dos que lá andam e mandam!

*hunf*

xinhus *****

18 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home