quinta-feira, março 20, 2008

É ESTA A FUTURA GERAÇÃO ?

16 Comments:

Blogger conchita said...

Há de tudo, se fossemos todos iguais este mundo seria uma monotonia.
Com isto não quero dizer que concordo com o que esta aluna esta fez, é uma vergonha!! Se fosse minha filha tinha vergonha e nem sei o que lhe faria!!
Beijos :)

21 março, 2008  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

é uma vergonha e sem mais comentários.
no meu tempo ainda havia algum respeito, agora é isto...
abraço e boa pascoa.

21 março, 2008  
Blogger Olá!! said...

Tenho filhos e se esse fosse um deles acredita que nunca mais repetia a "gracinha"...
É revoltante...
Beijos e boa Páscoa

22 março, 2008  
Blogger A Lei da Rolha said...

Estou com problemas na divulgação do vídeo, por isso peço mil descupas mas sou totalmente alheio a este problema,obrigado pela v atenção.
bfs

22 março, 2008  
Blogger Sol said...

Não sei como a professora aguentou tanto. Para mim ela (e o telemóvel) iam para a rua com uma falta a vermelho!!

22 março, 2008  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Acho piada ao pessoal que diz que todas as gerações são iguais... vão-me desculpar, mas o que antes era um caso em mil, agora está quase a tornar-se numa regra.

Abraço!

23 março, 2008  
Blogger tulipa_negra said...

pelos vistos é :-(
ai se ela fosse minha filha....

bjs

24 março, 2008  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Nós já morremos e não temos futuro. Perdem-se as referências e os valores.Que nos vai restar?

Mas eu ainda acredito.

Um abraço

24 março, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ví na TV e fiquei chocada.
Beijinho :)

24 março, 2008  
Blogger Tita said...

é cada vez mais uma realidade.e que realidade. bjs

25 março, 2008  
Blogger Belzebu said...

Por vezes chego a ter saudades das reguadas que levei quando fiz a primária! Hoje essas reguadas deveriam ser aplicadas aos paizinhos, pois são eles os principais culpados!

Aquele abraço infernal!

25 março, 2008  
Blogger Diabólica said...

Para mim isto é uma vergonha e ponto final.

Se fosse minha filha n sei mm o q lhe faria.

Bjos

25 março, 2008  
Blogger M said...

vergonhoso!

bj meu

31 março, 2008  
Blogger Unknown said...

Boa noite.
O seu blogue está nomeado para a atribuição do Prémio Cegueira Lusa referente ao mês de Abril.

Cumprimentos,

JOsé Carreira (www.cegueiralusa.com)

01 abril, 2008  
Blogger Enfim... said...

infelizmente sim...resta saber quem é o grande culpado por tudo isto...tomar medidas sem as premeditar não dá em nada

Beijinhos

02 abril, 2008  
Blogger Mocho Falante said...

é de facto vergonhoso!!!! Fiquei triste com a cena de facto


um abraço

03 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Home