sábado, fevereiro 02, 2008

CUIDADO COM A ASAE, DIVIRTAM-SE !


13 Comments:

Blogger Olá!! said...

A Asae cá em casa não entra...
beijosssssss

02 fevereiro, 2008  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

esses malandros pá!
abraço

02 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá Rolihna! A ASAE está em todo lado, fujam, fujam!! ;) Beijoca

02 fevereiro, 2008  
Blogger Sol said...

Em alguns casos concordo noutros, penso que exageram!!!

03 fevereiro, 2008  
Blogger eu said...

o teu sentido de humor sempre na mó de cima...
Sim agora com a ASAE todo o cuidado é pouco :))
estás lembrado de mim? ...
Eu era a Bia...
Agora sou eu mesma, a Manuela.
Ainda agora "recupero" algusn amigos que perdi neste tempo... entretanto ganhei outros... mas fazem-me todos muita falta.
beijo meu e que bom ter-te encontrado de novo.

04 fevereiro, 2008  
Blogger conchita said...

Um bom Carnaval!!

04 fevereiro, 2008  
Blogger ... said...

AH AAHAH AHAH Gostei!!!!! Mas cá para mim a ASAE já começa a ter as costas largas, Bom Feriado!

04 fevereiro, 2008  
Blogger tulipa_negra said...

agora deste-me uma ideia... haverá por aí mascaras de carnaval da asae? podia mascarar-me disso... eheheeh

bjs

04 fevereiro, 2008  
Blogger M said...

só p deixar um bj meu, mascarada de cansada e simultaneamente agradecida por hj ser feriado :P

05 fevereiro, 2008  
Blogger Oliver Pickwick said...

Se a Olá diz que em sua casa eles não entram, e o Casemiro o chama de malandros, desconfio desses caras dessa tal de Asae.
Dura lex, sed lex.
Abraços!

05 fevereiro, 2008  
Blogger Belzebu said...

A ASAE anda demasiado preocupada com os chouriços, com os queijos e com esses perigosos fumadores terroristas, para se meter comigo!

eheh!! Aquele abraço infernal!

07 fevereiro, 2008  
Blogger Mocho Falante said...

Espero que a tua vida esteja mais tranquila e espero que o Carnaval tenha sido bom

abraços

07 fevereiro, 2008  
Blogger Alien David Sousa said...

O palhaço não estava segundo as normas? :O
kisses

23 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home