quarta-feira, dezembro 05, 2007

TEMPO EM MUDANÇA


Meus amigo(a)s os tempos aqui neste país maldito estão a mudar, o nosso governo já pondera sériamente neste assunto que eu exponho nesta foto...o papel reciclado!
Sim. . . v/ senhoria se desejar ir a um supermercado irá um dia, muito em breve encontrar-se com este saco maldito que não dá jeito nenhum para transportar as compras que se fazem no quotidiano, muito embora se possa fazer algumas excepções, como não existe regra sem um senão...compram-se as malditas sacas!!!!!!!!
Poderão v/exas dizer que nos supermercado LIDL jà o fazem, mas sem cartâo!!!!
Como dono de casa fico preocupado. . . como vou colocar o meu lixo na rua sem uma saca de lixo com asas?
Uma coisa eu digo..certamente o nosso BELMIRO AZEVEDO está a tratar disso, he,he,,,,
As sacas de asas de plástico estão para durar, aliás segundo dizem duram 100 anos a desaparecer!!!!
A QUERCUS que me perdoe, mas que elas fazem jeito. . . là isso fazem, tenho dito!

11 Comments:

Blogger Sol said...

Fazem falta, pois fazem!!

06 dezembro, 2007  
Blogger conchita said...

E quem fala assim não é gago!! Sacos de papel não dão muito jeito, não!!
Beijos :)

06 dezembro, 2007  
Blogger S. said...

Lá vamos ter que pagar 5 cêntimos por cada saco! :(

06 dezembro, 2007  
Blogger Olá!! said...

Roubaram-te a foto e o saco presumo eu rsrsrs
Até aqui... irraaaaaaaa, vão roubar outros

06 dezembro, 2007  
Blogger M said...

os sacos para o lixo organico deviam ser uns feitos à base de milho....eu ainda uso sacos de plastico, pq ao longo dos anos fui coleccionando :s, mas é sempre o mm. por acaso acho bem q passem a ser pagos, o ambiente agradece: n há qm aguente tanta dependencia ao petroleo!

bj meu

06 dezembro, 2007  
Blogger Moura ao Luar said...

Ora pois tb eu reciclo os sacos utilizando-os para transportar o lixo :-)

06 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar o nosso ambiente.

07 dezembro, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu estou a pensar em começar a só fazer compras via net e depois pedir a entrega em casa. Sempre quero ver como é que eles acondicionam a mercadoria...

Abraço!

09 dezembro, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

Pis cá por casa também se usam os ditos para o lixo, mas que poluem poluem e não é pouco

abraços

09 dezembro, 2007  
Blogger Cati said...

Lá vai a malta ter de pagar pelo raio dos sacos... Eu cá vou apostar num daqueles carrinhos à velhota, com rodinhas e tudo!!!

Beijinho!

10 dezembro, 2007  
Blogger Tita said...

pois, isto assim não sei onde vai parar. já assim pagamos para andarmos a fazer publicidade do Lidl, Aldi e Plus... temos de voltar ás cestas , como antigamente se usava? A ver vamos.

13 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home