quinta-feira, novembro 08, 2007

SEM NADA PARA DIZER . . . por enquanto !

14 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

isso é mau pah!

08 novembro, 2007  
Blogger Cati said...

Há imagens que valem por mil palavras...
Aguardo ansiosamente que a rolha seja retirada!!!

Beijinhos!

08 novembro, 2007  
Blogger S. said...

Temos que aguardar por que nos chegue uma garrafa bem rolhada para lermos a message que vem dentro?! Espero que não, isso pode nunca acontecer durante uma vida e tu tens tanto a dizer... Vê lá se perdes a rolha rapidinho! ;)

Agora mais a sério, o silêncio deve ser respeitado; quando quiseres voltar a falar, cá estaremos para te ouvir!

Boa 6ª feira e aproveita o fim de semana!

08 novembro, 2007  
Blogger C Valente said...

Quando não temos, inventamos, é que eu faço agora que estou reformado
Saudações amigas

09 novembro, 2007  
Blogger conchita said...

Cá te espero!!
Beijos :)

10 novembro, 2007  
Blogger M said...

qd tiveres, cá estarei :)

bj meu

10 novembro, 2007  
Blogger desculpeqqc said...

Se quem nada dissesse postasse como tu...

10 novembro, 2007  
Blogger Bia said...

O meu pai costumava fazer barcos com pauzinhos dentro da propria garrafa... sempre me intrigou, uma pessoa seca como ele, fria, insensivel sem paciência nenhuma para nada e muito menos para os filhos ficar horas a olhar uma garrafa.... fizeste-me lembrá-lo, não lhe sinto a falta, porque na realidade nunca o tive...
beijo Grande

10 novembro, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não morres sem oxigénio, dessa maneira? ;)

11 novembro, 2007  
Blogger Sol said...

Vou buscar o saca-rolhas e já volto, pera ai!!!

11 novembro, 2007  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Temos que nos rebelar contra as forças que nos asfixiam.

11 novembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

muchas veces nos atrapamos nosotros mismos
gracis amigo por tus saludos en blog Luso, que estes muy bien
una linda semana, besitos

11 novembro, 2007  
Blogger SEMPRE said...

Esta imagem representa cada um dos portugueses que, nesta democracia, vivem manietados pelas forças do poder e pela ditadura da comunicação.

12 novembro, 2007  
Blogger C Valente said...

Passei e deixo os meus cumprimentos
Saudações amigas

13 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home