segunda-feira, outubro 08, 2007

MALDITA GRIPE !


9 Comments:

Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Pois eu espero bem que essa gripe passe porque a tua presença activa é uma mais valia neste espaço da blogosfera. Um espaço que pretende a maturidade cívica, a solidariedade e a denúncia construtiva de forma a criar e a consolidar uma consciência colectiva indispensável para enfrentar os problemas do mundo presente. Há que criar e manter forte o traço de união entre blogues que partilham desta perspectiva e que, felizmente, não páram de aumentar.
Foi dentro deste contexto que fiz uma parceria a convite do proprietário do NOTAS SOLTAS que te convido a visitar (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com).
Um abraço e as rápidas melhoras

08 outubro, 2007  
Blogger SEMPRE said...

E tu gostas da liberdade e por isso és meu amigo e foste visitar-me. Tu criaste a lei da rolha para matar a outra lei da rolha e eu estarei contigo.

08 outubro, 2007  
Blogger S. said...

uhm... tanto estou pró mesmo!!!

UIIIIII!!! e ainda agora é Outubro!

08 outubro, 2007  
Blogger Cati said...

As melhoras Sr. Rolha!!! Ponha uma rolha no nariz e siga pra frente!!!

Um beijinho!

08 outubro, 2007  
Blogger Acácio Simões said...

Coitado do constipado
Que parece o blog do Luso
Aquilo por lá está danado
Com poesia feita por um fuso

Blog feito para larachar
Poetas fo..... tudo
Agora temos que gramar
os versos que estão em uso

Como Luso é terra de àgua
E sem acabar com a boutage
Ponham lá o poema da mineral
Do nosso famoso Bocage

(a água lava tudo

08 outubro, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Gripe? Isso é desculpa, pá! Vá, toca a ir trabalhar, que o país tem de avançar!

As melhoras! Só porque o país tem de avançar!

09 outubro, 2007  
Blogger conchita said...

As melhoras. Eu estou pior!!!
Beijos :)

09 outubro, 2007  
Blogger Moura ao Luar said...

Já isso vai melhor?

11 outubro, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Bem espero que hoje, quando escrevo estas palavras já estejas melhor ;)
Beijinhos

12 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home