domingo, setembro 02, 2007

UM SHOW FANTÁSTICO!!

10 Comments:

Blogger Mocho Falante said...

Era um espectáculo que gostava de ter visto, deve ter sido bem divertido

abraços

02 setembro, 2007  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Muito porreiro
voltei abraço

02 setembro, 2007  
Blogger Sol said...

Um espectáculo!!

03 setembro, 2007  
Blogger conchita said...

Sem dúvida fantástico, gostei!!
Beijinhos :)

03 setembro, 2007  
Blogger Kalinka said...

Belo espectáculo.

Falei com quem lá esteve a ver ao vivo e, queixaram-se de estar desde as 10h da manhã ao sol, em pé, para arranjar lugar e só terminou pelas 17h, são muitas horas de cabeça para o ar.

Eu vi na televisão e gostei.

Cá pelos meus lados decidi fazer o ALFABETO da minha Vida, ou seja, de alguns momentos da Minha Vida, porque a minha Vida TODA é difícil.

Assim te convido a visitar-me. Vou na letra C:
CEGONHAS - sempre que viajo pelo Alentejo, delicio-me a ver as cegonhas nos seus ninhos...observar certos casais de cegonhas vivendo o ano inteiro nessa região. Podendo observar-se por todo o distrito de Portalegre e Évora. Os casais permanecem unidos por longos anos.

Vou-me, deixo um grande beijo de B.

04 setembro, 2007  
Blogger Tia Cremilde said...

grandes malucos!

06 setembro, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Lei,modéstia à parte mas eu fazia MUITO MELHOR COM A MINHA NAVE! ;)
beijinhos

06 setembro, 2007  
Blogger Johnny B. said...

estiveste lá??? eu tive... mas nao aguentei a tarde toda.. aquele calor tava a queimar-me o resto do cerebro q tinha e ainda tinha de guardar um bocado os pulmoes para subir as fontainhas!!!

abraço!

07 setembro, 2007  
Blogger Paulo said...

Voar, com as suas próprias asas, foi sempre o maior sonho do homem.
Enquanto não tiver as suas próprias asas, diverte-se com aquilo que gostava de fazer naturalmente, voar....

Abraço.
Paulo

09 setembro, 2007  
Blogger Belzebu said...

Um espectáculo grandioso, com a minha Imbicta a servir de cenário, o que só enriquece a tua excelente reportagem fotográfica!

Aquele abraço infernal!

10 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home