domingo, julho 01, 2007

LEMBRAM-SE DESTE CROMO ?

19 Comments:

Blogger Moura ao Luar said...

Hihi ai se me lembro, cromo mil vezes, só a voz dele e a forma de menear o cabelo, xai senhores

01 julho, 2007  
Blogger M said...

e n é q anda agora no anuncio da tmn?

02 julho, 2007  
Blogger conchita said...

É o máximo!!
Está forte, tá!!!

03 julho, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

podes crer mas que grande cromo, mas pronto alguém gostou dele e agora faz anúncios para a TMN

deliciei-me com estes videos

03 julho, 2007  
Blogger Tia Cremilde said...

Impossível apagar isto da memória, mesmo para uma velha demente como eu... UM MUST...!!

03 julho, 2007  
Blogger tulipa_negra said...

como é que alguém podia esquecer isto????
ele continua a aparecer... na TMN!!!!

04 julho, 2007  
Blogger vida de vidro said...

A excentricidade deu-lhe direito a ganhar algum dinheiro na publicidade... há quem goste de tudo, pelos vistos! **

05 julho, 2007  
Blogger ALeite said...

Quem não se lembra? Mas disto há aos montes. Bom f-d-s.

05 julho, 2007  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

heee este agora tá no anuncio da tmne já vistes o outro black? lol
até aparece noutro video da cerveja, lindo mesmo!

06 julho, 2007  
Blogger Bia said...

quem não se lembra??? há gostos para tudo. ;)
Bom fim de semana

06 julho, 2007  
Blogger ... said...

É o gajo que o TMN Garage Sessions imita.
É por demais.

PS - Em relação à tua questão, penso que não, mas é um ídolo na sua terra-natal.

09 julho, 2007  
Blogger Diabólica said...

Quem n se lembra????!!!!

Mas, mm assim o nosso estonteante país "aproveitou" o ser.

Acho desprezível. Enfim...

09 julho, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ainda hoje me doem os timpanos... e ainda por cima a TMN agarrou o gaijo!

09 julho, 2007  
Blogger Belzebu said...

A certa altura ele diz: Aproveitem-me!

E eu pergunto:
Para quê?

eheh!! Saudações infernais!

10 julho, 2007  
Blogger Diabólica said...

Voltei após o comentário só p deixar um convite:

P.S- Tenho uma artigo sobre um tema polémico no meu blog, se puderes gostava q lá passasses p deixares a tua opinião.

BJS

12 julho, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

O cromo é tão cromo que não tem consciência de que é um cromo! lol

E sabes o que acho mais engraçado no meio disto tudo?
É que os meus colegas de profissão AINDA lhe pagaram para ele ser ele mesmo,UM CROMO, e entrar num anúncio.
Claro que por um lado recebeu uns valentes euros, mas por outro voltou a fazer figura de parvo lol

Há cromos que nasceram para ser cromos o resto da vida :D

Beijinhos alienígenas

15 julho, 2007  
Blogger C Valente said...

Um cromo e não só ,mas lá conseguio o anucio da garagem da tmn
saudações

20 julho, 2007  
Blogger Pedro said...

SIM!!

E agora voltou a aparecer na tv num comercial: ''TÁ FORTE ESTÁ! 'TÁ MUITO FORTE!'

Voltei ;)

Bom fim de semana

21 julho, 2007  
Blogger Sol said...

Que grande cromo!!!

21 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home