quinta-feira, maio 24, 2007

Desafio

A pedido da minha querida Tia Cremilde aqui vai:



Eu Quero: Ser feliz!

Eu Tenho: Uma mulher fantástica!

Eu Acho: Que este país está uma boa merda!

Eu Odeio:O presidente do benfica!

Eu sinto saudades:De ser feliz!

Eu escuto: Boa onda!

Eu cheiro: A naftalina e pó de arroz! He,he...

Eu imploro:Todos os dias a DEUS!

Eu procuro:A felicidade suprema!

Eu me arrependo:De não ter feito mais pela vida!

Eu amo: A minha actual esposa!

Eu sinto dor: Com a miséria humana!

Eu sinto falta: De ... alegria!

Eu me importo: De sofrer, desde que...

Eu sempre: Tentei ser feliz sem passar por cima de alguém!

Eu não fico: De rastos por qualquer coisa!

Eu acredito:Em DEUS!!!

Eu danço:Todas as musicas...

Eu canto: Algumas...

Eu choro: Ás vezes...

Eu falho: Muitas vezes...

Eu luto: A toda a hora!!!

Eu escrevo:Por vezes, quando escrevia muito, autrora.

Eu ganho: Uma merda!

Eu perco: Todos os dias!

Eu nunca: Soube falar chinês!

Eu me confundo: Com alguém que se passa por mim!

Eu estou: Extasiado!

Eu sou: Uma personagem difícil de digerir!

Eu fico feliz quando: As pessoas que eu amo são felizes e quando o meu F.C.P. ganha!

Eu tenho esperança: No futuro ! Mas não o próximo, neste país...não!!!!!

Eu Preciso: De encontrar uma actividade onde realcem o meu valor e retribuam!

Eu deveria: Ser mais optimista!
Após este interrogatório judicial...delego este desafio para alguns blogers amigos:
*CONCHITA
*AMAZING
*DORA
*BIA
*MOCHO FALANTE
*TULIPA NEGRA
*CASEMIRO PLÁSTICOS
*RAFEIRO

23 Comments:

Blogger conchita said...

Há um ditado que diz que quem espera sempre alcança...
Beijinhos e obrigada pela parte que me toca :)

04 junho, 2007  
Blogger Alexandra said...

claro que não esqueci...mas ando desesperada com a falta de tempo....mas agora ando a matar saudades de todos...adorei este desafio

beijocas

04 junho, 2007  
Blogger Sol said...

Ufa, ... ainda bem que me safei deste desafio, obrigada!!

04 junho, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

olá viva...e pronto lá ficámos a conhecer-te um pouco melhor. agradeço o desafio mas já tinha sido apanhado na corrente como podes verificar lá no poiso

abraços

05 junho, 2007  
Blogger Enfim... said...

mais um desafio ficamos a conhecer te elhor lol

bjokas

07 junho, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Desafio aceite, a responder em Julho!

Grande abraço!

07 junho, 2007  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

muito bem, proximo post será a minha resposta a esse desafio!

07 junho, 2007  
Blogger ... said...

ok ok
vou tentar responder.

PS - adorei esta:
"Eu ganho: Uma merda!" :D

08 junho, 2007  
Blogger Kalinka said...

Maio, em toda a sua plenitude
e acordo com os ângulos do tempo marcados na pele,
vou de férias...Alentejo!
Parece-me um bom ponto de partida,
sigo, sem destino certo
vou dar a Estremoz e, por aí
É hora de chegar, regresso
e trago tanto por contar
o que vi e senti
queres-me acompanhar?
Uma viagem virtual ao longo de
mil kms. e 4 dias de mini-férias.

Bom fim de semana.
Beijitos de carinho.

ATENÇÃO:
(és do NORTE, carago)
Caríssimo Blogger:
Queres participar no:
I Encontro de Bloggers e Leitores de Blogues do Minho!
O voto deverá ser enviada para o e-mail (blogminho@gmail.com), com identificação do nome ou nick e, caso sejam bloggers, do respectivo blog. Participar na votação não implica inscrição no encontro e as pessoas que não votarem podem vir a inscrever-se mais tarde. A votação decorre até às 23.59 do dia 13 de Junho. Depois de confirmado o local, será emitida uma nota de imprensa com todas as informações acerca do encontro.
Contamos com a sua presença dia 30 de Junho!
http://blogminho.blogspot.com/

08 junho, 2007  
Blogger Belzebu said...

eina, eina, já fazia um tempo que não vinha visitar-te e fiquei assim a conhecer-te um pouco melhor!

Um grande abraço infernal!

08 junho, 2007  
Blogger cusca said...

Foi um prazer conhecer-te melhor :)

jokas

09 junho, 2007  
Blogger Madalena said...

Há quem diga que tudo depende de nós. Exclusivamente de nós e das nossas vontades... Se assim for... força! ;)*

10 junho, 2007  
Blogger Bia said...

Assim já te fiquei a conhecer mais um bocadinho... e és a pessoa que eu sempre achei que eras...
Queres ser feliz como todos nós, amas a tua Mulher mas estás um bocadinho de mal com a vida não é?
beijinhos ;)

10 junho, 2007  
Blogger Bia said...

Obrigada pelo desafio que me deixaste, mas eu já tenho um post "igualzinho" a este no meu blog, por isso passa por lá que já me vês...
Beijo e uma boa semana ;)

10 junho, 2007  
Blogger Carracinha Linda! said...

Vim agradecer e retribuir a visita ao meu cantinho.

Estou triste...mas há-de passar. Afinal nós, os capricornianos, temos mais força do que pensamos (pensamento positivo...).

Bjs

11 junho, 2007  
Blogger ... said...

All Done!

11 junho, 2007  
Blogger Bernardo Banana said...

Adorava cheirar-te...ahahah, naftalina!

11 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oi!! Só uma pergunat, quando dizes que tu cheiras a naftalina, por acaso não és o Pinto da Costa? Lol Um abraço.

11 junho, 2007  
Blogger Angelspirit said...

Tá giro! Tá giro! Tá muito giro... fora os elogios ao FCP...

=)

Dsclp a intrusão!

Bjs e abraços

11 junho, 2007  
Blogger vida de vidro said...

Gostei. Acho que não estás longe do que imaginava. :)
Agora, eu não fico nada feliz quando o FCP ganha!! :))**

11 junho, 2007  
Blogger o alquimista said...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Bom domingo


Abraço

17 junho, 2007  
Blogger tulipa_negra said...

vai com atraso, mas o desafio está respondido!

beijocas

21 junho, 2007  
Blogger kurika said...

Um pouco de ti...

És um Grande Homem..."rolhinha"!

Um beijinho

04 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home