terça-feira, julho 24, 2007

AÍ ESTÁ !!! A FUTURA TIA DESTE PAÍS !!!


16 Comments:

Blogger ... said...

tia?
Tia?

Não podia ser outra coisa?

:D :D :D

27 julho, 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

E aceita sobrinhos?

28 julho, 2007  
Blogger Moura ao Luar said...

Ui confesso que é muito jeitosa hehe

28 julho, 2007  
Blogger Pedro said...

Olha aí está: PIMPINHA JARDIM!

É rica, bonita e tia...!



Bom fim de semana =)

28 julho, 2007  
Blogger Belzebu said...

Também não está nada mal, mas prefiro a árbitra de futebol que saiu na Playboy brasileira!

Um abraço infernal!

29 julho, 2007  
Blogger beleza de mulher said...

o comentario que me deixaste é mau ou bom ???

29 julho, 2007  
Blogger C Valente said...

tambem quero uma tia assim , tenho direitos, pago impostos
Saudações

29 julho, 2007  
Blogger Unknown said...

lol

Um convite la no meu cantinho ;)

29 julho, 2007  
Blogger Sol said...

Gandas mamas !!! Na minha opinião não tem nada de especial.

29 julho, 2007  
Blogger Tia Cremilde said...

Desculpa lá, mas com uma Tia como a Cremilde, não sei que GRANDES atributos esta muida pode ter... ainda vai ter de comer muito milho para chegar aos calcanhares da Tia Cremilde... e eu sei que tu sabes disso (se negares considera-te fora da lista de herdeiros...) ;)

30 julho, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

Esta pseudo tia vai sair melhor que a encomenda

abraços

30 julho, 2007  
Blogger Bia said...

olá! meu Amigo!
Bem, sem dúvida é uma mulher com sensualidade e está a posar para uma foto por sinal bem conseguida :)
Pena que não se tirem fotos ao interior de cada um... :))
beijos grandes, vou de férias, passa lá no meu cantinho.

31 julho, 2007  
Blogger Lúcio Ferro said...

Aparentemente, tem uma fortuna em gânglios mamários. Daí a ser sexy ou tia... Quem é a bacana?

31 julho, 2007  
Blogger A Lei da Rolha said...

Lobo Solitário adorava responder no teu blog mas não está a ser possivel!
abraço

31 julho, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Quem é a Catarina? :O
Tenho de começar a ler revistas cor-de-rosa
beijinhos

01 agosto, 2007  
Blogger Lua said...

A minha cultura "bem" é nula... quem é esta? Pimpinha Jardim??? Uma futura supé... são como os cogumelos...multiplicam-se... ai Portugal que merecias bem melhor...

02 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home