sábado, dezembro 22, 2007

UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!


Im driving home for christmas

I cant wait to see those faces

Im driving home for christmas

Yea Im moving down that line

And its been so long

But I will be there

I sing this song

To pass the time away

Driving in my car

Christmas

Gonna take some time

Top to toe in tailbacks

Got red lights on the run

But soon therell be a freeway

My feet on holy ground

So I sing for you

Though you cant hear me

When I get trough

And feel you near me

Driving in my car

Driving home for christmas

With a thousand memories

I take look at the driver next to me

Hes just the same

Just the same

Top to toe in tailbacks

Got red lights on the run

Driving home for christmas, yea

Get my feet on holy ground

So I sing for you

Though you cant hear me

When I get trough

And feel you near me

Driving in my car

Christmas

Driving in my car

Driving home for christmas.

15 Comments:

Blogger Sol said...

FELIZ NATAL!

23 dezembro, 2007  
Blogger Olá!! said...

- Estou? É da Polícia?
- É sim. Em que posso ajudá-lo?
- Queria fazer queixa do meu vizinho Rolha. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira para a lareira.
- Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os agentes da Polícia estavam em casa do Rolha.
Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha e usando machados abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma. Praguejaram, foram-se embora e logo de seguida toca o telefone em casa do Rolha.
- Hei Rolha! Já aí foram os tipos da Polícia?
- Já.
- E racharam-te a lenha toda?
- Sim
- Então Feliz Natal Amigo! Essa foi a minha prenda!
FESTAS FELIZES E UM SORRISO

23 dezembro, 2007  
Blogger SEMPRE said...

Feliz Natal e próspero Ano Novo para ti e todos os teus.

23 dezembro, 2007  
Blogger Cati said...

Boas Festas!
E boa viagem!

Um beijinho!

23 dezembro, 2007  
Blogger Mocho Falante said...

Viva

Passei para desejar um feliz Natal e um 2008 carregado de coisas boas

Abraços

23 dezembro, 2007  
Blogger Oliver Pickwick said...

Passei para desejar um Natal repleto de saúde e paz!
Dura lex, sed lex. Sempre.
Abraços!

23 dezembro, 2007  
Blogger M said...

i won't be at (my) home(town) for x-mas :(

bj meu e feliz natal

23 dezembro, 2007  
Blogger conchita said...

Um Feliz Natal cheio de paz e amor!
Beijos:)

24 dezembro, 2007  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Espero que tenhas tido um bom Natal e que te prepares para umas óptimas entradas em 2008.
Fazes-nos falta.

27 dezembro, 2007  
Blogger S. said...

Pró Natal já venho tarde, mas desejo um óptimo 2008 com tudo de bom. ;)

28 dezembro, 2007  
Blogger Vitor said...

Drive safe....hehehehe

boas entradas

28 dezembro, 2007  
Blogger ALeite said...

Passar por aqui é sp um momento de prazer. Desejo um Grande 2008 e tudo de bom. Inté.

29 dezembro, 2007  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

A terminar o ano de 2007 quero agradecer-te a pessoa que és e que me tem visitado e deixado mensagens de valor inestimável.
Que o Novo Ano de 2008 te traga tudo o que desejares
Beijinhos

29 dezembro, 2007  
Blogger SEMPRE said...

Para vencer é preciso acreditar. E é preciso acreditar com força e sentir que há outras sensibilidades que nos reforçam. Acredito, solidarizo-me e luto para que situações de injustiça social sejam erradicadas. E é com essa força que te digo: o Ano de 2008 vai ser melhor e gratificante para ti nas suas compensações. Bom Ano de 2008!..

30 dezembro, 2007  
Blogger luafeiticeira said...

Obrigada, desejo-te também um feliz ano novo.
beijos

31 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home