sexta-feira, março 07, 2008

NÃO PODIA DEIXAR ...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para mim, é um dos melhores artistas de sempre, é pena ter-se perdido, principalmente com as plásticas.

P.s Muito romantico no teu comentario que me deixaste. Beijinhos :))))

07 março, 2008  
Blogger conchita said...

Concordo plenamente com a Capriccio!!
Beijos :)

08 março, 2008  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Oi!

Obrigado pela visita!

Já foram publicados os resultados do concurso do meu blog!

Ganhaste?????
;o)))

BOM FIM-DE-SEMANA

08 março, 2008  
Blogger M said...

eu acho q ele tb deve ter saudades desse tempo :)

bj meu

08 março, 2008  
Blogger Olá!! said...

Uma pena ter-se perdido... não podias mesmo deixar...
Beijossssssssss

08 março, 2008  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Viva o artista, coitado do "homem"...

Abraço!

08 março, 2008  
Blogger Sol said...

Foi mesmo pena ter-se perdido!!!
É o que faz o excesso de dinheiro e fama!!!

Fica bem.

11 março, 2008  
Blogger Belzebu said...

O comentário do Rafeiro diz tudo o que eu penso deste senhor!

Aquele abraço infernal!

12 março, 2008  
Blogger Mocho Falante said...

Foi um dos artistas do século XX e disso não há margem para dúvida. Vi o seu concerto em Alvada faz anos, foi simplesmente genial

abraços

13 março, 2008  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Já foi o maior, é pena ter-se perdido: eu sabia imitar aqueles passos de dança lol
abraço

15 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home