domingo, fevereiro 17, 2008

I´M BORING !


13 Comments:

Blogger Sol said...

Segundo o que eu ouvi dizer, passas muito tempo nesse compartimento, ih, ih, ih....

18 fevereiro, 2008  
Blogger conchita said...

Gostei da imagem :)

18 fevereiro, 2008  
Blogger ... said...

tb eu....

18 fevereiro, 2008  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Pouco mais nos resta fazer neste país de trampa.


Boa!....

18 fevereiro, 2008  
Blogger Oliver Pickwick said...

Acredito, prezado amigo! Você que tem a lei nas mãos sente-se assim, imagine nós. Do jeito que as coisas vão - neste mundo cada vez mais fora de rota, acho que até os monges tibetanos tem lá suas reclamações.
Abraços!

18 fevereiro, 2008  
Blogger M said...

:/

bj meu

19 fevereiro, 2008  
Blogger Vitor said...

aborrecido?? acho que não és...,mas se estiveres aborrecido aí.... conta os azulejos.... hehehehe

20 fevereiro, 2008  
Blogger Belzebu said...

Tem graça que eu também recorro a esse local, quando estou "boring"!

Aquele abraço infernal!

20 fevereiro, 2008  
Blogger Tita said...

Para mim este local é de grande concentração. è aqui que ás vezes consigo ter boas ideias. he...he...he...

21 fevereiro, 2008  
Blogger tulipa_negra said...

não será mais I'm bored??? ;-)
eheehehe

bjs

21 fevereiro, 2008  
Blogger ... said...

Então, ainda continuamos down & blue? va lá, é 6ªfeira

22 fevereiro, 2008  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

isto anda uma seca... mas melhores dias viram, até um abraço e bom fds-

22 fevereiro, 2008  
Blogger Alien David Sousa said...

Lei, queres que te leve algo para leres? ;)

23 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home