sábado, fevereiro 23, 2008

SIMPLY THE BEST !

Ainda à espera da decisão sobre os processos do Apito Dourado que foram reabertos com base no livro "Eu, Carolina", Pinto da Costa, entrevistado ontem na SIC, disse não compreender que o testemunho de Carolina Salgado seja considerado credível para reabrir os processos em causa e não lhe tenha sido conferida credibilidade suficiente para dar seguimento ao processo da agressão a Ricardo Bexiga, na qual Carolina confessou ter tido papel activo. "Não pode haver dois critérios: testemunha credível quando diz mal de mim e não credível quando confessa crimes", sublinhou, lembrando que o livro em causa sofreu "alterações" em relação ao original. Garantindo não estar a acompanhar de perto os processos em julgamento no Tribunal de Gondomar, no âmbito do Apito Dourado, o presidente portista voltou a "meter as mãos no fogo" pela seriedade de Pinto de Sousa, um dos arguidos.
A respeito de uma citação, numa biografia recente, onde se comparava o Ministério Público (MP) à PIDE, o que originou outro processo judicial, Pinto da Costa esclareceu que não deu autorização ao referido livro. "Nem à apresentação fui". Já sobre uma eventual perseguição da parte de Maria José Morgado, procuradora-geral adjunta, e do marido, o fiscalista Saldanha Sanches, o presidente portista relembrou, na resposta, as bases em que foram reabertos os processos judiciais e lamentou, outra vez, as suspeições de Saldanha Sanches sobre rendimentos - 400 euros mensais - que Pinto da Costa diz nunca ter declarado em Tribunal. "Se me der uma explicação que não seja perseguição…". Lamentou também, em jeito de remate, o que lera a propósito de um alegado aviso da parte de Saldanha Sanches a Ferro Rodrigues sobre as suspeitas, então em segredo de justiça. "Foi dito pelo doutor Ferro Rodrigues que um dirigente do partido dele foi recebido por Saldanha Sanches, que tinha sido o informador de que o nome dele estaria envolvido no caso Casa Pia, juntamente com a senhora Procuradora".

11 Comments:

Blogger conchita said...

E viva o Pintinho, é o MAIOR, sem dúvida!!
Beijos :)

24 fevereiro, 2008  
Blogger M said...

lá q ele sabe cm defender-se, sabe!

bj meu

25 fevereiro, 2008  
Blogger B. said...

essa capa está do melhor xD

27 fevereiro, 2008  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Todos sabem o Padre Nosso de cor e salteado. E defenderem-se das acusações ainda melhor. E assim vamos andando, cantando e rindo cada vez mais amochados e espoliados.
Porque até serem condenados todos são inocentes e condenados nunca são.
Um abraço

27 fevereiro, 2008  
Blogger marco said...

grande PAPA

27 fevereiro, 2008  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Pinto da Costa é DEUS e mais não digo.
Viva ao prot carago e tamos na meias-finas :)
abraço

28 fevereiro, 2008  
Blogger Olá!! said...

Tem mesmo cara de quem bebe uns copos e come mal, não tem????
;)))

28 fevereiro, 2008  
Blogger Enfim... said...

éso negociosescuros eses tambem é tudo uma questa de interesses

beijinhos

28 fevereiro, 2008  
Blogger Sol said...

Pinto da Costa é o máximo :)
O Disc-jockey está o máximo, também!! O pascácio atrás do computador, idem!!

29 fevereiro, 2008  
Blogger Olá!! said...

Ontem distribui prémios por todos os blogs que tenho linkados, é o teu caso... ;)))
Beijosssssssss e bom fim de semana

29 fevereiro, 2008  
Blogger Belzebu said...

Sinceramente não consigo parar um minuto para ouvir este tipo de gente, que já deve uns anos à justiça. É sempre mais do mesmo e continuam a movimentar-se de sorriso nos lábios, porque sabem que a nossa justiça é o que é!

Uma vergonha! Aquele abraço infernal!

29 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home