sábado, dezembro 30, 2006

TENHAM UM ANO-NOVO COM TRANQUILIDAD!!!!!

sexta-feira, dezembro 22, 2006

DEPRESSÃO DE NATAL

sábado, dezembro 16, 2006

SIC-COMEDIA...........o fim.



Sinto-me muito triste pelo fim deste excelente canal televisivo, é dos poucos canais que eu aprecio neste mundo global que se chama T.V.-CABO! Segundo li, o fim deste canal fantástico deve-se ao facto da rejeição da CABO-VISÃO em emitir este canal por achar que não tem audiências que justifiquem a sua emissão. Mas, por amor de Deus!!!! Será a Rai uno? A tv Galicia? A Tve? Que me perdoem todas estas entidades, mas não são vituosas a nível nacional comparadas com a SIC COMEDIA, não acham?

Infelismente vou deixar de ver o SEINFELD, ALO-ALÓ, BENNY HILL, BLACK ADDER, os talk shows fantásticos...já estou a chorar e sinto-me agoniado a escrever este texto!!!!!!

Aproveitem a expreitar até ao fim do ano, porque depois não hà mais...

Obs: bora là a uma manifestação!? Daquelas mesmo, mesmo, mesmo, mas mesmo boas!?

Tenham um bom fim-de-semana!!!!!!

terça-feira, dezembro 12, 2006

SEM SAL OU SEM AMOR???


sexta-feira, dezembro 08, 2006

Hà coisas fantásticas...não hà?

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido no "Caso Mantorras". De acordo com o Jornal de Notícias, o presidente do Benfica foi interrogado pela Polícia Judiciária, que investiga a tranferência do jogador angolano do Alverca para o clube da Luz. Vieira negou qualquer envolvimento no desaparecimento de parte do valor do passe do futebolista.
Afinal o puro sangue benfiquista não é nenhum santinho, estará a copiar o José Veiga, que lhe tirou algum protagonismo?
O que mais me comove, é o facto deste senhor atacar tanto meu presidente e não ter a humildade de olhar para o seu telhado de vidro, que pode ruir a qualquer momento...

domingo, dezembro 03, 2006

NINGUÉM PÀRA ESTE F.C.P. !!!!!!!

sábado, dezembro 02, 2006

Quem não tem...inventa!