terça-feira, junho 10, 2008

SEM TITULO...

9 Comments:

Blogger O interior da Ratinha said...

LOLOLOLOL

Realemente este socrates ta a destruir o nosso pais...=S
bjoka

10 junho, 2008  
Blogger Sol said...

Eu compro, eu compro!! :)


Beijinho

11 junho, 2008  
Blogger tulipa_negra said...

quanto custa já agora?
(só me apetecem dizer palavrões, mas agora tenho de ir a correr atestar o depósito do carro, já volto...)

bjs

11 junho, 2008  
Blogger conchita said...

LOL!!! Como sempre, boa!!
Beijos :)

11 junho, 2008  
Blogger Enfim... said...

não é preciso eu sei como

filho da puta

tenho lhe um po

beijinhos

11 junho, 2008  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Não há guito para comprar =(
abraço e boa semana.

11 junho, 2008  
Blogger Moura ao Luar said...

Tal como está não quero comprar, muito obrigada!!!

12 junho, 2008  
Blogger Mocho Falante said...

Ora viva

cá estou eu de volta à blogoesfera

um abraço

18 junho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Tu e o teu sentido de humor, sempre presente. :)
Quando me dá a saudade venho ver-te
beijo meu
manuela

21 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home