quinta-feira, maio 29, 2008

A GUERRA MAIS ANTIGA DO MUNDO !

7 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

A guerra dos sexos ou a fobia por espaços pequenos que leva à guerra dos sexos? Estou na duvida ?!?! :/

Kisses

30 maio, 2008  
Blogger Enfim... said...

explica-me como se fosse muito burra eheheh

Beijinhos
Bom fim semana

30 maio, 2008  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Não é só a guerra dos sexos. Aliás a guerra dos sexos até nem é muito antiga porque quando a mulher não podia piar....
Mas gritar não resolve. Quando se tem razão não se precisa gritar.

Abraço

30 maio, 2008  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Guerra por bom gosto no mobiliário?

"EU BEM DIZIA QUE FLORES VERMELHAS NUMA JARRA VERDE É FOLEIRO, SUA...!"

Abraçoe um grande "sclok" para ti!

01 junho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Outra vez a discutir com a tua mulher!!! LOL
Beijinho :)

02 junho, 2008  
Blogger alfabeta said...

E a eterna!

02 junho, 2008  
Blogger Sol said...

Ai é?!!!!
Sabes como eu não discuto nada com o meu marido, nem sabia :)
Beijinho

03 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home