quinta-feira, agosto 17, 2006

ITENERÁRIO GASTRONOMICO


Saber comer, é uma virtude, que todos devemos aplicar no nosso dia-a-dia. A LEI DA ROLHA pesquisou arduamente, mas sem sofrimento algum, os mehores locais do concelho de SANTA MARIA DA FEIRA para petiscar excelentes iguarias. Para quem gosta das melhores francesinhas do mundo, aconselho vivamente a passarem pelo "café BRANDOENSE" sitiado em PAÇOS DE BRANDÃO, junto à estação caminho de ferro. A comida italiana não podia ficar esquecida, porque não foi à toa que os ragazzos foram campeões do mundo, aconselho o "RISTORANTE LATINO" sitiado em PAÇOS DE BRANDÃO, também o "RISTORANTE AQUARELA" em SANTA MARIA DE LAMAS. Para quem gosta de uma boa carninha brasileira acompanhada de bons ritmos sul-americanos, dirijam-se ao "RESTAURANTE EUROPA" em SANTA MARIA DA FEIRA, localizado numa zona industrial à saìda da A1. Com esta conversa toda a lei da rolha está a ficar esfomeada. Comam bem e bebam ainda melhor, porque a vida são só 2 dias! OBS:Não sou sócio ou proprietário de nenhuns destes estabelecimentos, qualquer semelhança é pura coincidência.

4 Comments:

Blogger Sol said...

Então, eu vou encher ali a mula e já volto !



P.S.: O Real Mar em Santa Maria da Feira e bem melhor que o Europa, na minha opinião!

18 agosto, 2006  
Blogger conchita said...

Concordo, mas onde também se comem umas boas francesinhas, é no "Café Parque" em Stª Maria de Lamas.
Não mencionaste o "Fu Cheng" em Espinho, mas eu sei porque, comida chinesa não é contigo, mas eu adorooo!!
O "Real Mar" em Stª Maria da Feira, também é um bom restaurante, e concordo com a Sol, melhor que o "Europa", concerteza esqueceste-te de o mencionar.
Jinhos!!

18 agosto, 2006  
Blogger Pedro said...

Pagaram_te a publicidade! :)

Comes muito, mas em sítios agradáveis e percebes bastante de gastronomia, por isso esta postagem está 5*!

Parabéns!

19 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

As melhores é em Braga, é isso mesmo, cidade dos arcebispos. "Atrium Café" se chama. Para quem lá quiser ir, é perguntar pela zona dos hipermercados. Fica em frente À Makro

23 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home