segunda-feira, agosto 14, 2006

NOSTALGIA

Tenho passado uns dias de cão, o porquê eu sei, mas não consigo encontrar a solução para o resolver! PORRA!!! Mas que mal fiz eu a DEUS para me sentir assim? É uma pergunta que faço constantemente a mim mesmo, tento encontrar soluções pra resolver os paradigmas que existem na minha alma, revolto-me com esta situação em que me encontro. Será que exijo demais de mim mesmo? Será que perdi a minha auto-estima? Não sei, muito sinceramente não sei! Acho que estou a atingir a idade do'' tudo ou nada '', a pressão em ser alguém pressegue-me de dia e de noite, torna-se dificil por vezes definir as metas a atingir, porque eu não sei quais são...

6 Comments:

Blogger Pedro said...

Não penses assim, quem dera a muitas pessoas ser como tu...não está fácil a vida para ti, mas vai melhorar, piorar é que não pode acho eu!

14 agosto, 2006  
Blogger Pedro said...

Desejo-te muito boa sorte para o futuro! Não desanimes.

14 agosto, 2006  
Blogger Sol said...

Como o Pê diz, não desanimes ! Melhores dias virão, não sei é quando ?!?!! eh, eh, eh

16 agosto, 2006  
Blogger conchita said...

Como diz a canção: "D`ont worry, be happy".

jinhos!

16 agosto, 2006  
Blogger Pedro said...

Achas qu a vida é um veneno para ti?

16 agosto, 2006  
Blogger fas said...

Depois da tempestade a bonança, assim diz o ditado, não vale a pena desanimar, ok.

16 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home