domingo, agosto 13, 2006

TOP JULHO 2006



O sinal mais deste mês vai para: SELECÇÂO PORTUGUESA FUTEBOL - Um brilharete destes não é todos os dias,pois não? Foi notório o empenho da nossa selecção, vontade e dedicação .A lei da rolha sofreu muito com os jogos realizados. Parecia o meu FCP!



O sinal menos deste mês vai para: ANTONIO COSTA- sim o nosso ministro da admnistracção interna, pelos seus comentários demasiado optimistas em relacção aos incendios. Segundo ele, 95% dos incendios são provocados por desleixo, e só 5% por mão criminosa. A lei da rolha acha ridicula esta postura da Sr.ministro, porque toda a gente sabe que é precisamente ao contrário. Tenha vergonha Sr.Ministro!!!!!!

4 Comments:

Blogger conchita said...

Portugal esteve bem, mas se fosse a jogar como o F.C.P, tinhamos ganho. Em relação ao Sr. Ministro António Costa, devia ter vergonha na cara, porque até hoje ainda não vi solução nenhuma para parar os incendios, eles continuam, não é Sr. MInistro?!!!!!!

13 agosto, 2006  
Blogger Sol said...

A selecção jogou estes dias ?!?! ou ainda estás a escrever sobre o Mundial?!?! ah, ah, ah, ah

14 agosto, 2006  
Blogger conchita said...

Resposta a Sol: É o top de Julho, e como Portugal jogou no mundial em JULHO, é lógico que mencionasse isso,daaaaaaaaaaaa!!!!!

14 agosto, 2006  
Blogger Pedro said...

Tens toda a razão!

Estes incêndios...

14 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home