quinta-feira, novembro 19, 2009

PARABÉNS SELEÇÃO !

2 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

jogamos melhor sem o melhor do mundo, que selecção :venias:

parabéns, tamos lá e agora é fazer boa figura!

19 novembro, 2009  
Blogger Sandokan said...

Os tipos cá deram mais que fazer e os "cavalões" do ataque bósnio, são mesmo bons jogadores. Acho que, ao escolherem aquele campo, os prejudicou bastante. Armaram-se em espertos, toma!

Necessitamos de amor. Ele dá sentido às nossas vidas. É o combustível que nos anima. Sem ele é difícil suportar o destino, ou amar a vida.
O amor é-nos intrínseco, e, de acordo com certa visão científica, ele é o herdeiro de um certo sonho bacteriano: o sonho remoto de qualquer bactéria em se unir e fundir com outra.
Alguns pensadores, sobretudo modernos e contemporâneas defendem que o homem não pode prescindir da ilusão. Ela faz parte da natureza humana, e é uma forma de fugirmos à vida real, e ao sofrimento e falta de sentido presente no fundo da nossa existência. A vida passa pelo sonho. O homem não suporta viver constantemente a verdadeira realidade.
Abençoado seja o que inventou o sono, a manta que cobre todos os pensamentos humanos, o alimento que satisfaz a fome, a bebida que apazigua a sede, o fogo que aquece o frio, o frio que modera o calor, e, finalmente, a moeda corrente que compra todas as coisas, e a balança e os pesos que igualizam o pastor e o rei, o ignorante e o sábio.
Devemos agradecer às ilusões. E aceitá-las sem queixumes, se porventura colidem com a realidade e se desfazem em pedaços. Elas são, afinal, uma forma de dar sentido à vida.

22 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home