terça-feira, agosto 29, 2006

HOMENAGEM AO VENCEDOR

A lei da rolha vem por este meio prestar homenagem a KIEFER SUTHERLAND por ter ganho um importante troféu da industria cinematográfica, os Emmys. Sou fã incondicional deste actor, precisamente na série que foi galardoada "24". Outro filme que eu gostei muito e que recomendo "Linha Mortal", com um elenco fantástico e um enredo ainda melhor. Coloquei esta 1ª pagina pelo facto de incluir bandas que eu adoro!!!! obs: A lei da rolha exclui a Mariah Carey....

5 Comments:

Blogger conchita said...

Foi bem merecido este prémio, ele é um actor fantástico, e a série "24" é espectacular, não perco um único episódio!

30 agosto, 2006  
Blogger Sol said...

Tenho que ver essa série, carago, mas nem com palitos eu consigo :(

30 agosto, 2006  
Blogger fas said...

Com muita pena minha nunca vi essa série de principio ao fim, pois sei que iria adorar. E parabéns ao Kiefer.

30 agosto, 2006  
Blogger Pedro said...

Talvés uma das minhas preferidas seja a Mariah!

I like!

Tenho de ver essa série...um dia deste!

30 agosto, 2006  
Blogger Coisas de Mulher said...

Oh, coitadinha da Mariah...

10 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home