domingo, janeiro 16, 2011

Cáritas diz que população portuguesa está cada vez mais pobre...GANDA NOVIDADE,DAAA!

domingo, janeiro 02, 2011

PURO PLÁGIO ASTRAL !

Carneiro 21 Mar-20 Abr

O ano será "instável" e "estranho". A "Astros&Astros" é clara: "Prepare-se para grandes mudanças." A "TV Guia" vai mais longe: "Relações com duração superior a 16 anos podem estar em causa." A "Guia Astral" também vai ao detalhe, mas garante que o romance neste signo "receberá bons estímulos entre 26 de Janeiro e 12 de Junho". É aproveitar essa nesga. No trabalho prevêem-se coisas. No geral. Da "mudança na carreira" à "oportunidade para se aperfeiçoar". Ninguém diz que será despedido, o que revela que os astros não lêem jornais. No dinheiro opte pela "TV Guia", que fala num "bom ano no campo económico", e ignore a "Novelas", que pede a mariquice de ser "pontual e aplicado" no trabalho. Na saúde, faça como diz Simara: tome decisões "firmes e rápidas". Se está para morrer, acabe já com isso, ok? Feita a soma dos horóscopos lidos, os meses importantes são todos e os signos favoráveis para relacionamentos só ignoram três. Ou seja, não hesite: viva como se não houvesse amanhã e fomente o promíscuo que há em si.



Touro 21 Abr-20 Mar

Boas surpresas no amor. Isto, claro, se seguir os signos da "Telenovelas". Porque, se optar pela Simara, não espere menos do que "um ano complicado". Para evitar sobressaltos, fique-se pela "Happy Woman", que promete "uma fase tranquila a nível sentimental". Bem ou mal de amores, a "Guia Astral" sossega-o: estará mais criativo para "esquentar a intimidade". E nunca esqueça as dicas da "Elle": se está numa relação desgastada, "poderá chegar a um ponto de ruptura ou, pelo contrário, ao compromisso mútuo de mudança" (também poderá sentir-se enganado por tamanho embuste astral, mas isso é entre si e a "Elle"). No plano profissional, não há volta a dar: vai ser um ano do cacete! Ele é a "nova fase profissional", a "esfera profissional em grande plano", ou, melhor, a garantia de que "sem grande esforço, alcançará muito êxito e satisfação". Mas não se encoste: a Maya diz que deve actuar "com lucidez e bom senso". Na saúde há umas coisas e tal, mas ninguém assume a possibilidade de um touro morrer. Deduz-se que chegam todos a 2012.



Gémeos 21 Mai-21 Jun

Directo ao assunto: "Vai ter de fazer sacrifícios." É a "Astros&Astros" que o diz. Porque, escrevem, "terá pela frente um ano complicado". Invocam até "fantasmas do passado que prometem afectar o seu sistema nervoso". O que, aqui entre nós, é um bocado assustador. Assim, se for ao quiosque sugerimos-lhe outros horóscopos. A "Elle", por exemplo, deixa os nativos deste signo no plano oposto da bipolaridade astral: "Boas perspectivas de sucesso", diz. Convencido? Então espreite também o que a "Telenovelas" lhe reserva no amor: "O coração dos nativos de Gémeos transbordará de alegria e emoção." Na "Happy Woman" até abrem as portas ao engate fácil, porque "o idealismo contagiante será um chamariz". Segundo a "Guia Astral" isso ocorre porque Gémeos tem "Saturno na casa do prazer". Aproveite. Fica aqui uma dica para o deboche com os signos que as revistas dizem ser favoráveis para curtir esta fase: Gémeos, Leão, Sagitário e Aquário. E Caranguejo. E Escorpião. Ah, não esqueça os Peixes. Pronto, qualquer um serve.



Caranguejo 22 Jun-22 Jul

"Entre 15 de Janeiro e 22 de Fevereiro vai comandar o ritmo na cama." A estimativa, detalhada no calendário, é da revista "Guia Astral", na secção "sexo". Por falar em sexo, um reparo: os astros ignoram olimpicamente a possibilidade de serem lidos pelo outro género da humanidade. Por isso, a "Guia Astral" arrisca: "Se estiver só, a atracção por um homem mais velho pode levar a um romance." Fica a dica para o Necas da pastelaria Fati, que diz que anda a sentir-se sozinho. E atenção, Necas, protege-te, que a Simara junta-se à festa e avisa que será um "ano muito fértil para possível gravidez" nos caranguejos. Mais a sério, a "TV Guia" diz que "sentimentalmente, o ano será estimulante". Também a sério, a "Astros&Astros"mostra a outra face da moeda e escreve que o caranguejo "vai ter de ultrapassar períodos difíceis, pelo que necessita de manter a emoção e a razão em sintonia". Se não ficou esclarecido, mais à frente lê-se: "Aguarde um ano admirável e ao mesmo tempo exasperante." Acrescento nosso: haverá também dias de chuva.



Leão 23 Jul-22 Ago

Nas suas previsões, Simara pede repetidamente: "Nunca tenham medo da palavra ‘inferno astral’". O i também tem um pedido parvo para os seus leitores em 2011: nunca tenham medo da palavra "frigorífico". Dito isto, as revistas da especialidade referem que os nativos de Leão têm uma de duas opções. Pronto, uma de três opções. Ou têm o ano de "sucesso e satisfação pessoal" sugerido pela "Astros&Astros", ou embarcam no "ano aparentemente tranquilo" estimado pela "TV Guia" ou abraçam "a muita sorte na carreira em 2011" prometida pela "Happy Woman". Uma coisa é garantida: no próximo ano estará em alta. Sobretudo se, como recomenda a "Elle", fizer a mais sensata das coisas que estão ao alcance deste signo: "Pondere mudar de colchão." Repare: nem é preciso que mude, basta que pondere. Uma nota apenas, assinada por Simara: "Vá à luta e não espere pelos acontecimentos", mas "não entre em brigas e discussões". Ou seja, luta sim. Mas da tranquila. A não ser que vá aos saldos da Colunex. Aí, nem pondere: solte o leão que há em si.



Virgem 23 Ago-22 Set

Os horóscopos consultados pelo i dizem que os astros reservam para Virgem o ano mais esquizofrénico do esoterismo lusitano. Na "TV Guia" dizem que "o ano é de ouro" no dinheiro. Mas Simara lança um aviso: "Se continuar assim, não consegue a sonhada estabilidade económica." Pelo meio, a "Happy Woman" promete que no plano laboral "este será um ano muito positivo". Nesse caso, se eventualmente for despedido, não culpe os astros. Nem as revistas. Ninguém tem culpa que a sua aselhice tenha uma dimensão superior à do cosmos. Até porque a "Telenovelas" assegura que os Virgem "estarão aptos a mostrar aquilo que valem". Pense nisso quando furar a fila do IEFP. No amor, a "Elle" rebenta a tripla do totobola. "Os nativos de Touro, Caranguejo e Peixes ajudam a construir uma relação estável e feliz, mas é no Escorpião que encontrará a paixão que faz o seu coração bater mais acelerado." Por falar em coração, a "TV Guia" pede-lhe que se deixe de hipocondrias. Portanto, não seja menino: isso de não trabalhar por causa de um AVC fica para 2012.



Balança 23 Set-22Out

Simara entende que o signo Balança não tem direito a horóscopo, mas sim a raspanete. "Pare de brincar com os sentimentos dos demais"; "Não adianta depois ser carinhoso, o mal está feito"; "Cuidado com o que diz"; "Faça um esforço para conseguir dialogar"; "Tem-se esquecido dos seus amigos." Deixa a ideia de que um engano a levou a publicar um email privado. Fica ao seu critério: se lhe serve a carapuça, enfie-a. E tente mudar essa personalidade claramente desagradável. Até porque se muda de revista os remoques aos balanças mantêm-se: "Dedique mais atenção à família", clama a "Astros&Astros". Mas nem tudo é mau. A "Elle" diz que os astros lhe reservam "um ano esplendoroso". A "TV Guia", mais modesta, fala num ano "muito positivo com evoluções pequenas, faseadas". No amor, a "Happy Woman" alerta para uma "atracção repentina e obsessiva por alguém que poderá não corresponder às suas expectativas". Se não lhe agrada, vire-se para a "Telenovelas" e para uma "vida amorosa que evoluirá para um maior compromisso". É escolher nas bancas.



Escorpião 23Out-22Nov

Para o escorpião comum ,a ideia seria provavelmente uma valente merda. Mas na "TV Guia" Maya consegue apresentá-la num tom positivo: "É um bom ano para intervenções cirúrgicas." Calma, não corra para o hospital se não for estritamente necessário. Simara é mais prudente: "Os problemas que têm afectado o seu signo poderão deixar sequelas difíceis de apagar." Uma operação desnecessária é disso exemplo, dizemos nós. E se acaso pensou que os "conflitos interiores" de que fala a "Astros&Astros" se resolvem num bloco operatório, o internamento de que precisa é de outra ordem. Faça antes por aproveitar a vida. Até porque a "Astros&Astros" diz também que terá "um ano maravilhoso para desenvolver o seu lado espiritual, interesses culturais e educacionais". Além disso, a "Happy Woman" diz que "é possível que surja um amor platónico que lhe dará muito prazer". Talvez porque, como diz o "Guia Astral", Mercúrio estará a "turbinar o seu erotismo" em 2011. Se não se confirmar, repetimos, não vá ao hospital. Tente um mecânico.



Sagitário 23 Nov-21 Dez

Todos os horóscopos consultados pelo i dizem que terá "um grande ano para o amor". Todos? Não! A "Astros&Astros" assume-se como uma espécie de irredutível aldeia de desmancha-prazeres e explica-lhe o óbvio: "Como aprecia a sua liberdade, não vai demonstrar muita vontade de se prender a alguém." No entanto, como isto dos signos é um pouco como o futebol – o que hoje é mentira amanhã é verdade –, a revista salvaguarda eventuais lapsos e admite que "será capaz de deixar entrar pessoas interessantes na sua vida". Com tudo encaminhado para um ano cor-de-rosa no amor, a área laboral promete, segundo a "TV Guia", "um ano brilhante". Ou, vá lá, terá "uma vida profissional agitada", que dá para tudo, como indica a defensiva "Telenovelas". Na saúde, Simara poupa a pesquisa astral e repete a previsão para o escorpião: "Os problemas que têm afectado o seu signo poderão deixar sequelas difíceis de apagar." Tenha então atenção, porque isto das sequelas na saúde é como as sequelas do desleixo astrológico: difíceis de apagar.



Capricórnio 22 Dez-20 Jan

Se é capricórnio e quer ler o horóscopo de Simara, fique-se pela primeira frase. "O ano será espectacular, já que conseguirá tudo o que deseja." Depois a coisa resvala para frases como "muito cuidado para não se tornar insuportável" (sim, Simara tem claramente problemas por resolver com a humanidade em geral). Na "Astros&Astros", o conceito de "ano espectacular" é ligeiramente diferente: vai pôr um "ponto final numa relação", "adoptará uma atitude egoísta" no início do ano e "poderão surgir contratempos" que deverão ser encarados "apenas como mais uma aprendizagem". Na "TV Guia", Maya corrobora a tese de que terá um "ano muito favorável". Isto, claro, se deixar "fluir os sentimentos" e se for "mais flexível e confiante". Mas não exagere na confiança, porque já o avisaram de que não seja insuportável. Na saúde, Simara diz que deve tomar os medicamentos. Maya pede-lhe que "aposte numa alimentação correcta e compensadora". Já agora, se descobrir o que é uma alimentação "compensadora", depois explique-nos.



Aquário 21 Jan-19 Fev

Prefere um 2011 de "pura adrenalina" no amor ou um ano "introspectivo a nível afectivo"? No primeiro caso, compre a "Guia Astral", no segundo, a "Telenovelas". Se quer mesmo saber o que esperar no plano afectivo, não escolha a "Astros&Astros", porque a antevisão parece um misto de newsletter da Maternidade Alfredo da Costa com o boletim da ERA Imobiliária: "Está prevista a entrada de um novo membro na família ou uma mudança de casa." Aliás, a leitura dos horóscopos permite concluir que nem os astros sabem o que se passa com o seu coração. Maya diz que "o amor tem cartas deveras auspiciosas, o que lhe permite encarar o ano com optimismo", mas a "Elle" defende que "poderá haver um arrefecimento na sua vida afectiva". Decida-se! Na saúde, nada como a objectividade pragmática de Simara. "A acção é vivida no plano da comunicação e das ideias, na relação e através do outro ou através de um grupo de ideologia." Sim, isto é o que ela escreve sobre a sua saúde. Por via das dúvidas, se eu fosse Aquário ia ao médico.



Peixes 20 Fev- 20 Mar

Na "Elle" dizem que os Peixes estarão "voltados para as questões espirituais". Mas a "Astros&Astros" diz que "para alguns nativos de Peixes será um período de sucesso material". No amor também ninguém se entende: a "TV Guia" refere que "poderá passar por momentos de desorientação" e a "Astros&Astros" admite que "há quem vá encontrar um amor muito especial, com quem poderá partilhar a sua vida". No trabalho, a "TV Guia" também não pinta um quadro famoso. "Apesar do seu talento, nem tudo correrá a seu gosto e poderá sentir-se injustiçado". Não desespere: a "Astros&Astros garante que "os níveis de confiança vão estar em alta, ao ponto de impressionar quem o rodeia". Pode ser útil para impressionar os 650 mil desempregados à sua volta